Testemunhos Parceiros

A estagiária Sílvia durante o estágio na Unidade II apresentou uma conduta profissional exemplar, competente, responsável, pontual e pró ativa. Desempenhou sempre a sua função com zelo e eficiência e trabalhou sempre em equipa, integrando-se muito bem na equipa de trabalho da unidade. Bastante cuidadosa e atenta aos nossos utentes, zelando sempre pelo seu bem-estar. Mostrou sempre interesse em aprofundar conhecimentos para melhorar os seus procedimentos ao cuidado do utente. A equipa de trabalho irá ter saudades da Sílvia.

A formanda não foi contactada para trabalhar na entidade de estágio, pois não estamos em fase de recrutamento. No entanto foi pedido o currículo, pois a formanda foi uma mais valia na entidade enquanto estagiária. Quando houver necessidade, será de imediato contactada, visto  já termos conhecimento do seu trabalho e da sua experiência profissional.

Unidade de Demência da Santa Casa da Misericórdia de Penalva do Castelo

scmpc.pt

Santa Casa da Misericórdia de Penalva do Castelo

A estagiária Andreia demonstrou ser tímida a princípio, mas há medida que o tempo foi passando, ultrapassou esta timidez e integrou-se no grupo de profissionais. Em vários momentos demonstrou iniciativa para aprender, partilhou sugestões e procurou envolver-se no dia a dia dos grupos de crianças com que lidou – pré-escolar e creche.

Durantes as semanas, revelou ter uma aptidão e um desempenho cada vez melhor, nomeadamente na creche, onde se revelou melhor profissional ainda.

Claro que a Andreia ainda é uma aprendiza e, como tal, não sabe tudo, no entanto, consideramos que tem potencial para ser uma boa profissional da área da educação. É uma pessoa educada, prestável, ativa, dinâmica, com facilidade e vontade de aprender e muito simpática. Mantém boa relação com as crianças e com os adultos com quem trabalha.

Caso coloquemos auxiliares no futuro, iremos procurar pela Andreia.

Obrigada pela tua colaboração e presença, Andreia! Felicidades e sorte!

externatofalinha.com

Externato a Falinha

A Andreia tem boa postura junto do cliente, é simpática e atenciosa. Apresenta gosto pelos animais e facilidade no seu maneio. Possui capacidade intelectual para evolução profissional e habilidade no relacionamento interpessoal.

Considero a Andreia uma colaboradora válida.

vetpharma.pt

VetPharma Centro Clínico Animal

A estagiária demonstrou um excelente desempenho ao longo do estágio, com boa capacidade de adaptação às situações e resolução de problemas, boa organização no trabalho e produtividade. Adaptou-se muito bem ao contexto de trabalho e à população alvo, dos cuidados da presente entidade, demonstrando sempre motivação no trabalho a desenvolver e uma boa capacidade comunicativa em todas as situações. Teve ainda uma excelente integração no seio da equipa multidisciplinar.

asfe.pt

ASFE SAÚDE

A Jessica Moreira integrou-se de forma rápida, revelando forte sentido de equipa. Demonstrou sempre grande motivação e proatividade no desempenho de várias tarefas inerentes à sua função. Revela potencial não só no desempenho técnico das tarefas mas também na forma responsável como as encara e no sentido de organização necessário nestas funções. A equipa só tem boas referências enquanto pessoa e profissional.

Curso de Auxiliar de Medicina Veterinária – Vila do Conde


A Isilda Amorim demonstrou um enorme sentido de responsabilidade e disponibilidade para a realização das tarefas que lhe foram solicitadas. Revelou comprometimento e espírito de iniciativa! Sem dúvida um excelente elemento em qualquer equipa!

Auxiliar de Medicina Veterinária – Vila do Conde

 

animar.pt

Hospital Veterinário Animar

A estagiária Ângela Baptista mostrou-se motivada, colaborante e interessada nas atividades da clínica. Apresentou bom perfil no atendimento e integração na clínica dentária.

Auxiliar de Medicina Dentária – Viana do Castelo

sorrisaude.pt

SorriSaude

A Luana Ribeiro, ao longo do estágio, demonstrou ser muito responsável e com grande empenho. Foi assídua e pontual e conseguiu estabelecer uma boa relação com os utentes e profissionais da clínica.

Auxiliar de Fisioterapia e Massagem – Viana do Castelo

Clínica de Reabilitação Vale do Âncora

A formanda é muito competente, não tem qualquer dificuldade em assimilar as orientações dadas.

Demonstrou muito empenho em todas as suas tarefas, perguntando sempre aquilo que tinha dúvidas.

É responsável e está completamente preparada para o mundo de trabalho. A fim de ficar com a formanda na nossa empresa, contactamos o centro de emprego para saber se havia algum programa disponível, infelizmente não havia nenhum. Contudo, quando nos for possível contratar alguém, a formanda será a nossa primeira escolha.

Fez uma diferença quando a formanda saiu, pois já não era vista/tratada como estagiária, mas sim como funcionária da casa.

fitnessabsoluto.com

Junho – 2021

 

Fitness Absoluto - Policlínica E Ginásio Do Nordeste, Lda

A Sónia revela uma grande motivação e capacidade de trabalho, bem como iniciativa e responsabilidade, mostrando interesse nas atividades da SAMP.

A nível de equipa mostra uma boa capacidade de integração, participando (de forma voluntária) nas atividades desenvolvidas. Da experiência deste estágio, parece-nos que tem bastantes aptidões para o desenvolvimento de uma função na área do seu curso/estágio.

samp.pt

SAMP - Sociedade Artística Musical dos Pousos

A Sara Vieira mostrou grande motivação. Sempre prestável e disponível nas tarefas que lhe foram atribuídas.

Curso de Decoração de Interiores – Viana do Castelo

rosapura.pt

Rosa Pura

A estagiária Michaela Cruz revelou-se uma preciosa ajuda durante o seu período de estágio, participando de forma proactiva e voluntária em todas as atividades práticas envolvidas no dia-a-dia da atividade de uma clínica veterinária.

É também de salientar a sua educação e cordialidade com os colegas e clientes.

Centro Veterinário da Lourinhã

A Fabiola demonstrou ao longo do estágio um elevado grau de responsabilidade, empenho e vontade de aprender, tendo tipo uma participação ativa em todos os trabalhos da agência, nomeadamente no que respeita a gestão das redes sociais dos clientes da agência.

Demonstrou dominar as ferramentas e boa capacidade de aprendizagem e autonomia em todas as tarefas que lhe foram confiadas.

boomer.pt

Boomer

A estagiária mostrou-se ansiosa no início do estágio, mas com o tempo foi-se integrando na equipa, sendo sempre extremamente motivada e empenhada no trabalho que realizou aqui na clínica. Muito atenciosa com os utentes e colaboradora com os colegas, revelou-se uma excelente profissional.

calclinica.com

CAL - Clínica do Aparelho Locomotor

A formanda Catarina tem muita motivação e desejo de aprender, colocando perguntas com objetivo de aprendizagem. Recomendo a contratação da estagiária devido à vontade e intenção de participar em tarefas correspondentes à atividade profissional na qual estagiou. De momento as nossas clínicas têm os quadros de pessoal preenchidos, o que levou à não contratação.

happyvet.pt

Happyvet

De salientar a boa abordagem da aluna Soraia Guimarães para com os utentes, respeito e sigilo profissional pelos mesmos. Boa capacidade de iniciativa e excelente integração na equipa multidisciplinar. Participa e procura novas situações de aprendizagem.

Auxiliar de Fisioterapia e Massagem – Vila do Conde

mutivaze.pt

We Care Saúde

A Bruna Sousa, durante o seu estágio, revelou uma grande capacidade de aprendizagem e consolidação dos conhecimentos adquiridos em contexto de formação, assim como uma boa capacidade de organização e proatividade. Integrou-se muito bem na equipa, demonstrando ser muito colaborante e prestativa para com o corpo clínico.

swissdentalservices.com

Junho – 2021

Swiss Dental Services

Temos a dizer que registámos com agrado o estágio da Bruna Lopes. Muito discreta, sempre disponível, iniciativa de tarefa e excelente execução. Bom relacionamento, bons conhecimentos teóricos, bem como boa aplicação nas práticas. Ficámos muito satisfeitos.

Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Vila do Conde

zendinfgest.pt

Zendinfgest

A Fernanda Fernandes foi uma estagiária cooperante, capaz de entender os protocolos estabelecidos e o porquê da sua realização mediante regulamentação. Integrou-se no grupo de trabalho, questionando e observando com pertinência. Foi sempre pontual e assídua.

Curso de Auxiliar de Medicina Dentária – Viana do Castelo

saudeglobal.com.pt

Saúde Global XXI

Foi com muito gosto que tivemos a Vânia na nossa valência – Casinha Mágica. Foi uma estagiária que desde o primeiro dia apresentou um perfil e estrutura muito profissional e que se encaixa perfeitamente em contexto de creche.

Todo o trabalho e colaboração prestados foram excelentes, quer para com as crianças, como com os adultos, o que fortaleceu ainda mais o nosso espírito de equipa.

 Recomendo vivamente o profissionalismo presente nesta estagiária para a sua integração no mundo da educação infantil.


A prestação da Sra. Nélia aqui na Casinha Mágica foi muito boa. Gostamos muito de a ter cá, pois foi um elemento que conseguiu demonstrar o seu profissionalismo e capacidade de trabalhar com crianças desta faixa etária.

Recomendo a sua interação nesta área!

 

bolsasocial.morfose.net

Centro Paroquial de Bem Estar Social São José – Casinha Mágica

A Ina é uma pessoa muito interessada, sempre preocupada em ajudar e aprender. Reage muito bem às sugestões que lhe são dadas e procura sempre fazer mais e melhor. Esteve sempre disposta em ajudar em todas as tarefas que lhe eram pedidas, interiorizou muito bem a rotina da sala e já o fazia espontaneamente. A Ina foi uma ajuda crucial na nossa sala, sempre prestável e muito carinhosa com as crianças. Os meninos procuravam-na, não só para a brincadeira mas também para procurar conforto e, quando era necessário, chamava-os à atenção e eles aceitavam muito bem. Gostámos muito de ter a Ina connosco.

infancoop.pt

Junho – 2021

Infancoop

A Sandra relacionou-se bem com toda a equipa da sala como também com a restante equipa do Infantário não criando qualquer tipo de conflitos. É muito assídua e responsável e cumpre sempre com as suas funções como auxiliar de educação infantil.

misericordiademachico.com

Infantário Rainha Santa Isabel

A estagiária manifestou sempre a maior correção com os colegas e utentes, desempenhando as suas funções com profissionalismo. De salientar que o estágio foi feito durante a pandemia SARSCoV-2, com um acréscimo de trabalho e dos cuidados necessários.

residenciasegura.pai.pt

Residência Segura

A Teresa compareceu ao seu estágio com assiduidade e pontualidade irrepreensíveis. Demonstrou sempre interesse por todas as atividades que acompanhou e desempenhou com sucesso e voluntarismo todas as tarefas que lhe foram propostas pelos responsáveis dos setores onde decorreu o estágio. Ao longo do estágio, a Teresa demonstrou sempre uma postura positiva e construtiva. Sempre alegre e bem-disposta e pronta para ajudar e/ou intervir nas mais diversas situações que, a par e passo, são vividas num Centro Escolar com todos os níveis de ensino básico. Ainda demonstrou grande capacidade de relacionamento com os superiores hierárquicos com quem criou um bom relacionamento. O mesmo aconteceu com as crianças com as quais desenvolveu muita empatia. Todos os elementos do Centro Escolar de Freixianda que partilharam o seu trabalho com a Teresa sentiram que foi frutuoso o presente estágio. A Teresa cresceu, interessou-se, aprendeu e certamente também ensinou. Pensamos que terá cimentado a escolha do seu percurso profissional. Será bem-vinda a este estabelecimento se tal lhe for proporcionado.

aeourem.pt

Junho – 2021

Agrupamento de Escolas de Ourém – Centro Escolar de Freixianda

A Beatriz Ribeiro é uma formanda assídua, responsável e interessada. Sempre pronta a ajudar e colaborar nas atividades desenvolvidas com o grupo. Durante o período de estágio, revelou vontade de aprender e de fazer mais e melhor!

Auxiliar de Educação Infantil – Penafiel

aecbabo.com

Associação Emília Conceição Babo

A Bruna é muito meiga e dedicada às crianças no seu todo. Criou rápida ligação tanto com as crianças como com as colegas de sala. Tem perante as crianças uma atitude pedagógica de ensinar, acalmar e educar. Bom desempenho geral!


A Joana desde o primeiro dia que se mostrou interessada, com gosto pela profissão. Mantém uma atitude responsável, atenta e meiga para com as crianças. Tem aptidão para crianças consideradas “mais difíceis”.
Adaptou-se com extrema facilidade às colegas da sala e às rotinas.

Continuando assim, consideramos que a Joana será uma excelente profissional.

 

Infantário O Golfinho em Câmara de Lobos

Infantário O Golfinho

Acreditamos que a paixão e dedicação que a Tatiana demonstrou durante todo o estágio foram fatores e valores essenciais no seu desempenho exemplar. De forma agradável, serena e sociável demonstrou uma fantástica integração em equipa e uma resposta bastante positiva a todos os desafios lançados.

Com uma vontade incrível de aprender, a Tatiana mostrou o seu elevado potencial. Sublinha-se como pontes fortes a atitude e proatividade. De forma humilde, a Tatiana desenvolveu o seu estágio com um desempenho fantástico, forte capacidade visual, integração e espírito de equipa. Com elevado sentido de organização e responsabilidade, deu um contributo à equipa de VM muito positivo, em todas as atividades propostas. Parabéns!!!

IKEA

Desde o início do estágio curricular que a Marisa Lindo se mostrou bastante interessada em compreender as tarefas que tinha que desempenhar, bem como o conhecimento técnico necessário para realizar estas com eficácia.

Durante a realização do estágio curricular a Marisa mostrou-se bastante  interessada e conseguiu manter uma atitude profissional adequada ao contexto e cultura organizacional da UWU Solutions.

Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Caldas da Rainha

uwu.pt

UWU Solutions

A estagiária assume sempre uma postura muito correta. Sempre recetiva a aprender e a ajudar. Integrou-se com facilidade no seio da equipa. Terminou o estágio apta a trabalha na área. É empenhada e responsável.

Recomendo a Claucilene, sem qualquer dúvida. Tem postura humilde e é muito empenhada. Tem muito sentido de responsabilidade, poderá desempenhar um papel importante no seio de qualquer equipa de trabalho. Tem todas as capacidades para ser uma excelente assistente dentária.

clinic4you.pt

Junho – 2021

Clinic4You - Clínica Médica e Dentária em Coimbra

A estagiária Cláudia Farinha revelou-se muito empenhada, interessada, adequada, tendo uma enorme capacidade de socialização e integração junto de todos os membros da equipa. Realço as enormes qualidades enquanto ser humano, que tornaram o nosso convívio com a mesma uma experiência muito enriquecedora. Demonstrou ter um enorme gosto e talento para lidar com animais e pessoas. Deixo aqui os meus parabéns! Recomendaria a estagiária para desempenho de qualquer função que goste de fazer porque claramente dedicar-se-ia totalmente.

Curso de Auxiliar de Medicina Veterinária – Vila do Conde

centroveterinarioareia.com

Centro Veterinário de Areia

A estagiária esteve sempre disponível para exercer as suas funções, mostrando prazer e alegria nas suas tarefas, apresentando curiosidade em aprender sempre mais, nas atividades orientadas e de rotina do grupo de trabalho. Respeitou as orientações de realização das suas tarefas e teve sempre um papel ativo e muito participativo no dia-a-dia da sala em que esteve inserida. Neste período, ficou apta para exercer as funções com autonomia e responsabilidade.

scmtarouca.org

Junho – 2021

SCM Tarouca

A estagiária Rafaela Silvestre surpreendeu pela positiva. Foi sempre proativa, e demonstrou bastante interesse durante todo o tempo e facilidade de integração na equipa

implantsmile-kidsmile.pt

Implantsmile Clinica Dentária

Venho por este meio partilhar o nosso testemunho relativamente à estagiária Ana Guimarães no âmbito do estágio no Departamento Financeiro do Fitness Up Group SGPS, S.A.

Ao longo do estágio a Ana teve a oportunidade de conhecer e aprender como é organizado e realizado o trabalho na área da contabilidade através da realização de determinadas tarefas como por exemplo o arquivo, a criação de ativos, conferência de contas correntes entre outras funções que permitiram a Ana desenvolver os seus conhecimentos.

Partilhamos convosco a nossa satisfação em relação à Ana que demonstrou desempenhar adequadamente as funções que lhe foram sendo solicitadas ao longo do estágio, demonstrando interesse e empenho.

fitnessup.pt

Fitness Up

A formanda mostrou ser conscienciosa, motivada e muito competente. Durante o período em que trabalhou connosco, assumiu um comportamento diligente, esforçado e denotou-se um forte sentido de responsabilidade.

gestbook.pt

Gestbook

A Maria José desde o primeiro dia que se sentiu à vontade no local de estágio e se mostrou prestável para qualquer tarefa que lhe foi proposta. A sua relação com as crianças é adorável, de uma afetividade imensa, naturalmente que criou uma ligação de amizade para com os grupos de crianças. Por vezes era difícil impor-se, mas foi melhorando a cada dia, conseguindo agora “controlar” o grupo. A sua motivação foi sempre a mesma dando ideias para atividades e entrando nas mesmas. Foi uma experiência para nós fantástica!

Educar & Prevenir

Apesar do pouco tempo que a Cátia esteve nesta instituição, demonstrou ser uma pessoa com boa capacidade de organização, rápida aprendizagem, bom relacionamento pessoal com a equipa de contabilidade e tesouraria. Desempenhou com eficiência as tarefas que lhe eram propostas, algumas com a minha supervisão direta e outras sozinha.gostamos muito de ter a Cátia connosco. Ela é o tipo de pessoa com quem toda a gente gostaria de trabalhar. Espero que este pequeno estágio lhe seja vantajoso na sua vida profissional.

cm-santiagocacem.pt

CM Santiago do Cacém

É demonstrado no decorrer do estágio curricular que a formanda Telma Ferreira manifesta um grande interesse em aprofundar os seus conhecimentos nesta área em concreto. O seu empenho é largamente notório pelas atitudes e dedicação que prestou no desenvolvimento de todos os trabalhos em carteira, adquiridos pela empresa. Passando pela pesquisa, resolução de procedimentos, desenvolvimento de processos, empenho e dedicação na aprendizagem de novos métodos, superou todos os desafios que lhe foram atribuídos, englobando conjuntamente a inserção de novas tecnologias, verificando-se assim, que foi positivo o seu processo de estágio, consolidando e tendo maiores benefícios ao nível do seu conhecimento.

Verifica-se pela avaliação da formanda que está completamente à vontade no desenvolvimento e seguimento de desafios/trabalhos no âmbito da área Decoração de interiores, sendo notórias as capacidades da mesma, pela rápida absorção e compreensão perante as situações apresentadas.

serracaomoutados.com

Fábrica de Serração de Moutados

A Adriana fez um excelente trabalho no seu estágio. É muito responsável, pontual, assídua, amável com as crianças. É prestável e tem iniciativa na colaboração da dinâmica da sala. Tem domínio de grupo. É uma pessoa calma, serena, demonstra empatia pelas crianças. Conseguiu integrar-se com sucesso na equipa técnica que integra a Creche do Centro Social da Paróquia de Beiriz. A minha nota final é excelente.

cspbeiriz.com

Centro Social da Paróquia de Beiriz

A Angela Santo desempenhou sempre com muita responsabilidade e de forma muito organizada todas as funções adquiridas no estágio. Muito sociável para com os doentes e todos os profissionais deste estabelecimento.

Boa profissional, excelente desempenho, muito organizada. Bom espírito de equipa, sempre querendo aprender mais.

centroclinicodochoupal.pt

Centro Clínico do Choupal

A formanda apresentou iniciativa e uma postura muito assertiva no espaço, desempenhando as funções com muito à vontade. Revelou iniciativa e pertinência nas suas intervenções.

Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar e Creche da Ponta do Sol

A estagiária cumpriu com os parâmetros. Ao longo do tempo e prática foi aperfeiçoando e adquirindo melhor e com mais agilidade os protocolos necessários para cada tratamento.

clinicalilibethandrade.com

Clínica Lilibeth Andrade

A Fátima é uma pessoa apresentável, muito prestável e bem disposta. Sempre interessada em aprender, com iniciativa para sugerir novas situações de melhoramento de execução e organização do trabalho. Adaptou-se muito bem à equipa e mostrou interesse em continuar a trabalhar connosco, daí surgir o convite para a Fátima ficar a trabalhar na Elta – Iluminação, pois mostrou-se uma mais valia.

tako.pt

Motako

A Filipa revelou-se sempre empenhada e motivada nas atividades propostas. Integrou-se muito bem na Instituição e relacionou-se sempre bem com os colaboradores. Revelou grande capacidade de iniciativa e responsabilidade

cspjoseafonseca.pt

Junho – 2021

Centro Social Padre José Augusto Fonseca

A Flávia Vale demonstrou muita vontade em aprender e iniciativa em adquirir mais conhecimentos e realizar novas tarefas. Mostrou também capacidade de trabalhar em equipa e de participar em todas as atividades propostas.

Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Famalicão

batist.pt

Batist Medical

A Marta durante o estágio evoluiu a nível de pressão, velocidade, técnica e procura de tensões musculares. Mostrou-se sempre empenhada e interessada nas tarefas que lhe eram propostas. Na receção, adequou-se às tarefas (receção do cliente e atendimento ao telefone). É simpática e disponível. Mostrou-se capaz de desempenhar a função de terapeuta de Spa, trabalhar em equipa e molda-se com facilidade às pessoas e funções/tarefas.

Com o tempo e prática, com acompanhamento certo, é perfeitamente capaz de desenvolver o trabalho com facilidade. Foi agradável trabalhar com a Marta e espero que em breve trabalhe na área.

Vila Galé Serra da Estrela


A Celine Coutinho revelou profundo interesse pela atividade, tendo desempenhado as atividades propostas com bastante empenho. Se desejar, poderá vir a ser uma excelente terapeuta de Spa.

Vila Galé Collection Douro

 

vilagale.com

Hotéis Vila Galé

A Daniela Nunes foi uma ótima estagiária, pontual, interessada, empenhada, responsável e criou boa ligação com todos os elementos da clínica. Espero que a Daniela continue a apostar nesta área, visto ser uma área do seu interesse. Muito sucesso!

Auxiliar de Medicina Dentária – Viana do Castelo


A Mónica demonstrou grande vontade de aprender e de se integrar. Excelente postura, muito profissional e muito profissional.  Com total disponibilidade, desempenhou todas as tarefas atribuídas com grande qualidade.  Excelente capacidade de comunicação.


A estagiária Maria da Luz Lopes teve um desempenho bastante positivo durante o seu período de estágio na clínica Smile Up. Foi uma estagiária assídua, pontual, competente, empenhada, com vontade de ajudar os demais colegas, respeitadora e educada. Aprendeu os conteúdos apresentados prontamente. Espero que a formanda tenha todo o sucesso na sua vida profissional. Infelizmente ainda não é possível integrar um novo membro na clínica, mas, se surgir uma vaga, terá lugar na nossa equipa. Muito sucesso!

Curso de Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Viana do Castelo


A Ana Henriques é muito focada e empenhada em executar as tarefas propostas com rigor e qualidade. Excelente estágio!

Curso de Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Porto


Simpatia da Bibiana para com os pacientes e amabilidade; empatia; sensibilidade; espírito de entreajuda e de equipa demonstrado ao longo do estágio.

Auxiliar de Medicina Dentária – Famalicão

 

smileup.pt

Smile Up

A estagiária Cristiana Cruz adaptou-se completamente à equipa, ao trabalho bem como às condições de execução de tarefas. Relativamente à capacidade teórica, foram notórios os conhecimentos teóricos que utilizou para o desenvolvimento dos conhecimentos práticos, uma vez que demonstrou uma enorme capacidade de aprendizagem e prática das tarefas em que se viu envolvida.

A Cristiana demonstrou também preocupação, muito empenho e interesse nas tarefas que realizou. Obedeceu às normas de trabalho, mostrando-se sempre assídua, pontual e responsável.

clinicasaosebastiao.pt

Clínica Médica e Dentária São Sebastião

Atendendo à classificação dada, a estagiária Cláudia Fonseca demonstrou muito interesse, foi muito participativa e organizada. Apenas posso dar os parabéns pela atitude e pelo gosto e prazer de executar as atividades. A Cláudia foi ainda convidada a executar com esta entidade um estágio profissional de nove meses.

Curso de Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Vila Real

Fernandes & Osório - Gabinete de Contabilidade e Seguros

A Sandrina tem uma elevada capacidade de resposta em situações clínicas inesperadas em que é preciso atuar de modo assertivo. Interessada, sempre disposta a aprender e colocar em prática o seu curso. Tem ótima relação com os animais, consegue lidar muito bem com os mais complicados e adora o que faz. Que o seu trabalho continue tão bom como é! Excelente profissional, que mal tenha possibilidade, contrato. Que continue sempre assim!

Clínica Vet das Fazendas

A Isabel mostrou muita vontade de aprender e participar nas atividades propostas. Mostrou ter a atitude correta para evoluir na área de Design de Interiores.

Interlover's

A Rafaela teve uma ótima integração na equipa de trabalho e ótimo desempenho no atendimento aos pacientes (presencial e telefónico). Exerceu funções administrativas, realizando marcações de consultas, arquivando processos e fichas clínicas, faturação e o fecho diário das contas.

A Rafaela sempre mostrou ser uma estagiária séria, competente e preocupada com a qualidade do seu trabalho e com uma excelente integração com as colegas de trabalho e todo o corpo clínico.

cede.pt

 

CEDE

Recomendo a Nelya para qualquer vaga de emprego que surja na área da educação. Como sua tutora técnica, da área da educação, descobri que ela é uma profissional orientada, esforçada, empenhada e muito responsável.

Foi de grande relevância para a Progresso e Vida, o seu apoio na sala do Pré-escolar, tendo-se mostrado sempre disponível e interessada.

Além de ser uma profissional honesta e dedicada, a Nelya é também uma excelente pessoa e foi muito gratificante tê-la a trabalhar ao nosso lado.

progressoevida.pt

Associação de Desenvolvimento, Progresso e Vida da Tocha

Durante o estágio mostrou muito empenho e vontade de aprender, conseguindo os objetivos. Nesta fase está apta para fazer massagens. Mostrou sempre muito empenho nas atividades propostas e também iniciativa.

aveirospa.com

Aveiro Spa

A Susana sempre demonstrou uma vontade de aprender e de saber como funciona um gabinete de contabilidade. Penso que foi um estágio em que ela aproveitou para aumentar os seus conhecimentos. Durante este período, ela teve contacto com várias etapas, nomeadamente, na separação e organização dos documentos dos clientes, preenchimento e envio de declaração de IVA e IRS. Realizou também as comunicações do Banco de Portugal, bem como de conciliações bancárias.

Carlos Gonçalves - Contabilista Certificado

A formanda integrou-se com facilidade. Foi bem aceite pelos pares e desenvolveu uma aprendizagem gradual muito positiva.

O seu desempenho na realização das tarefas foi muito bom, pelo que foi convidada a ficar como colaboradora. Não aceitou o convite porque o seu projeto de vida passa por emigrar!

misericordiasjm.org

Junho – 2021

Santa Casa da Misericórdia de São João da Madeira

A estagiária Margarida revelou-se empenhada, com conhecimentos e recetiva a todas as instruções dadas. Interessada em aprender e empenhada na realização. Excelente simpatia e atenção para com utentes e colegas. Recomendo o seu trabalho e que possa vingar nesta área.

fisieve.pt

Fisieve

A Raquel Cerqueira teve uma passagem pela creche muito positiva. É uma menina muito atenta, discreta, proativa, amorosa com as crianças, de fácil comunicação e de muito boa vontade em aprender e ajudar as colegas. Deixou aqui connosco a sua marca de alguém muito positivo. Recomendo vivamente a quem a queira conhecer e conhecer essencialmente o seu desempenho. Pena que não possa ficar connosco.


A Ana Margarida é muito meiga e muito calma. Demonstra sentir prazer nas interações com as crianças, gerando empatia com todas. A estagiária esteve em contacto com os grupos de crianças do berçário, 1/2 anos e 2/3 anos e com todos os grupos teve um comportamento de amizade e carinho. Demonstra, assim, ter grandes capacidades para trabalhar com crianças.

 

Curso de Auxiliar de Educação Infantil – Braga

scmbraga.pt

Santa Casa de Misericórdia de Braga

A Andreia Oliveira demonstrou um gosto natural para cuidar de crianças, fazendo-o sempre com muito carinho e cuidado. Integrou muito bem a equipa de trabalho, mostrando-se motivada perante novos desafios, participando ativamente nas atividades propostas.

Mais importante ainda, há que salientar que as crianças se adaptaram muito bem à presença da Andreia na sala, o que reflete uma grande mais valia em contextos onde as crianças são a base de todo o trabalho. Parabéns!

Auxiliar de Educação Infantil – Santa Maria da Feira

csocialescapaes.com

 

Associação do Centro Social de Escapães

A formanda Carla durante o período de estágio apresentou um bom desempenho, tendo demonstrado compromisso e disponibilidade nas tarefas realizadas. Apresentou facilidade e assertividade no relacionamento com os clientes, bem como com os restantes elementos da equipa de trabalho. A vontade de aprender e o interesse foram uma constante, perante as diversas situações que pôde experienciar.

Idealvet

A Raquel demonstrou ser uma excelente profissional. Tento ao longo do estágio demonstrado facilidade em adquirir novos conhecimentos e competências. Assídua, responsável, com boa capacidade de interação com colegas e clientes.


A Sofia teve um ótimo desempenho ao longo do estágio. De salientar a sua grande disponibilidade para melhorar e aprender todas as vezes que isso lhe foi proposto/pedido.

Obteve um ótimo feedback por parte da equipa de trabalho assim como dos clientes do SPA.


A Maria demonstrou sempre muito interesse em aprender novas técnicas. Em diversas ocasiões teve a iniciativa de querer saber mais e fazer melhor. Excelente desempenho ao nível técnico e com grande facilidade de aprendizagem e de implementação. Mostrou também grande motivação para a aprendizagem de língua estrangeira, nomeadamente o inglês. A Maria tem uma grande capacidade técnica pelo que sugiro que não pare de aprender e evoluir.

topspa.pt

TOP SPA

Durante o período de estágio, a Tania desempenhou as suas funções com zelo, dedicação e seriedade, demonstrando desde o início um grande sentido de responsabilidade. A eficiência do trabalho prestado nas funções, foram apreciadas ao longo do período de estágio. A Tânia demonstrou boa capacidade de organização, rápida aprendizagem e um excelente relacionamento pessoal e profissional com a equipa. Todas estas caraterísticas me levam a recomendar a Tânia para qualquer outra empresa da área.

crechedospequenitos.blogspot.com

Creche dos Pequenitos

A formanda que recebemos dos Centros de Formação Talento foi uma experiência bastante positiva, de tal forma que a contratamos!

orto-m.com

Junho – 2021

OrtoM

A estagiária integrou-se bastante rápido na organização da empresa, salientando-se a grande faculdade de perceber o que era pretendido com cada tarefa que desempenhava. Pensamos que foi bastante útil quer para a estagiária quer para a entidade de acolhimento e a prova disso é a continuação da prestação de serviços à entidade de acolhimento. Correu tudo bastante bem.

rcsroc.pt

Rosa Carvalho & Associados, SROC, LDA.

A Sara mostrou-se muito responsável e profissional. Manteve sempre uma atitude proativa e resolveu os problemas colocados. A Sara é muito pontual, de fácil trato e muito dedicada.

decisoesesolucoes.com

 

Decisões e Soluções – Angra do Heroísmo

A Jéssica mostrou, desde o início do estágio, ótima integração com a equipa do serviço, bem como, boas capacidades de socialização e acolhimento aos utentes. Salienta-se ainda o seu grau de iniciativa e de entreajuda com todos os elementos da equipa do serviço de fisioterapia (auxiliares, administrativos e fisioterapeutas). Mostrou-se sempre recetiva a críticas construtivas que acabaram por se refletir num desempenho positivo ao nível da atitude profissional.

hospitaldaluz.pt/oia

Hospital da Luz

A formanda demonstrou grande sentido de responsabilidade e trabalho de equipa bem como competências demonstradas no âmbito da relação com os doentes.

Assistiu-se a uma gradual evolução tanto pelo interesse na área de assistente dentária bem como destreza na execução de atividades propostas inseridas no quotidiano clínico.

Centro Médico e Dentário Dra. Mariana Andias

A Madalena é muito metódica e organizada. O seu caráter humilde e vontade de aprender certamente a levarão longe. Parabéns!

nutrivila.pt

Nutrivila

A Cátia demonstrou ser uma pessoa bastante proativa, com interesse em aprender e depois de aprender as tarefas a realizar, executá-las autonomamente.

Muito responsável e com noções do que deve fazer em cada situação no dia-a-dia da clínica.

centro-veterinario-de-adaufe.webnode.pt

Centro Veterinário de Adaúfe

Boa disposição, simpatia e vontade de aprender. A formanda demonstra bastante capacidade de aprendizagem. Muito empenho nas tarefas atribuídas e boa integração na rotina de trabalho e no relacionamento com toda a equipa de trabalho. Tem iniciativa na realização de tarefas, baseada na aprendizagem adquirida e grande sentido de organização.

clarasaude.pt

Clara Saúde

A formanda colaborou nas atividades pedagógicas e lúdicas em contexto de sala, no desenvolvimento e no acompanhamento nas rotinas diárias no grupo de crianças do Berçário II: higiene, refeições, brincadeiras e atividades planeadas.

Seguiu as orientações todas assegurando as condições de higiene e segurança das crianças, foi afetuosa e atenciosa com as crianças.

Demonstrou respeito pelos adultos envolvidos neste contexto, e de igual modo, pelas crianças. Sempre que solicitado colaborou na realização das atividades planeadas.

 

Infantário da Quinta

A Mónica Montes demonstrou ser uma pessoa muito participativa e interessada em participar nas atividades da creche. Demonstrou muito interesse no desempenho das suas tarefas. Da nossa perspetiva, a Mónica está pronta para ingressar na área de trabalho. No decurso do estágio, demonstrou as competências pessoais e profissionais para o desempenho da função de auxiliar de educação infantil. Demonstrou motivação, interesse por aprender as rotinas e regras da creche e criou um bom relacionamento interpessoal.

Auxiliar de Educação Infantil – Tomar

cspatalaia.net

Centro Social e Paroquial de Atalaia

A Elisabete mostrou-se muito dedicada e empenhada em todas as atividades solicitadas e propostas. Tem a proatividade e iniciativa para desenvolver nas atividades solicitadas o seu cunho pessoal, dando novas ideias e aplicando novos conceitos.

electrosaomamede.pt

Junho – 2021

Electro São Mamede

A estagiária Renata Vandelli é motivada e determinada, com assinalável sentido de responsabilidade. A formanda encontra-se a trabalhar enquanto prestadora de serviços no âmbito das atividades extracurriculares do pré-escolar de Vila do Conde.

Curso de Auxiliar de Educação Infantil – Vila do Conde

Bastião do Saber

A formanda mostrou empenho em todas as tarefas que lhe foram propostas. Adaptou-se com facilidade ao meio do estágio e a todos os colegas.

Fórum Terceira

A estagiária mostrou-se uma pessoa disponível, polivalente e responsável com as tarefas que lhe foram atribuídas ao longo do estágio. Participou nas várias dinâmicas/rotinas do infantário, podendo contactar diariamente com crianças de diferentes faixas etárias e os profissionais de educação das mesmas.
Mostrou ser muito cumpridora dos horários e das tarefas que lhe foram sendo atribuídas.

A Susana Coelho deve continuar a evoluir como auxiliar de ação educativa, para que brevemente possa entrar para o mercado de trabalho e ser bem-sucedida e completa profissionalmente.

Desejamos e estamos convictos que terá um futuro muito risonho pela frente nesta área da educação.


A estagiária desempenhou com elevado sentido de responsabilidade todas as tarefas que lhe foram propostas.

Revelou iniciativa, dinamismo, procurou saber mais e mostrou-se capaz de interagir beneficamente com o grupo de crianças com as quais desenvolveu atividades.

Desde o apoio a transportes, às refeições, ao apoio à sala de estudo, o seu desempenho agradou e atingiu os objetivos estipulados.

 

Curso de Auxiliar de Educação Infantil 

kidsi.pt

Kids.i

A Ana revelou grande capacidade de adaptação, aperfeiçoando a técnica e o sistema de organização interna da empresa após integração. Revela uma atitude madura, é assertiva e de caráter humilde. Percebe facilmente o que pretendemos transmitir, seguindo as nossas recomendações. Tem uma atitude agradável com todos os colegas e clientes. A Ana é claramente uma pessoa interessada, dedicada e com vontade de aprender mais. A nossa empresa sentiu muita pena por não ter condições para empregar mais uma pessoa, pois a Ana seria um elemento fantástico a acrescentar à nossa equipa. Além de ter boa postura, saber comportar-se e ter grande potencial de crescimento, é uma pessoa muito agradável. A equipa Infinix sentirá a falta da Ana, desejando-lhe muito sucesso pessoal e profissional.

infinix.pt

Junho – 2021

Infinix

A Catarina revelou ser uma estagiária muito profissional, proativa e interessada em contribuir para um melhor funcionamento da empresa. Implementou novos métodos e novas ideias que se têm manifestado uma mais-valia.

Revelou boa capacidade de gestão de reservas e boa capacidade de gestão de problemas, integrou-se rapidamente na nossa equipa e teve vontade sempre de melhorar e aprender sempre mais ao longo de todo o estágio.

Teve a iniciativa de pedir para ver o nosso barco no primeiro dia de estágio e posteriormente teve também a iniciativa de vir com a tripulação no barco para ver exatamente como é que se processa toda a viagem.

Dezembro – 2021

gaviaomadeira.com

 

Gavião Madeira

A Marisa é bastante responsável, aplicada e está sempre pronta a trabalhar. Adquire os conhecimentos com facilidade, aplicando-os na prática de forma correta. Boa comunicadora, apresentando-se aos clientes com boa disposição, dirige-se aos animais com confiança, de forma carinhosa e sem medo.

Ao trabalhar, nas tosquias consegue fazer um ótimo trabalho de início ao fim em cães de vários portes e gatos inclusive. Quando solicitada para alterar horários ou trabalhos previstos, mostrou-se sempre disponível, sem levantar qualquer questão. Sempre muito prestável. Simpatia, dedicação e iniciativa são, sem dúvida, as maiores virtudes como trabalhadora.

Recomendo vivamente a Marisa para trabalhar como Groomer.

Enf. Ana Caeiro (orientadora de estágio)

A estagiária Mónica demonstrou sempre uma postura profissional perante as condições apresentadas. Estabeleceu uma relação excelente quer com as crianças quer com os colaboradores. Sempre disponível e atenta, muito responsável nas funções desempenadas.

www.lardacrianca.com

Lar da Criança

Foi um prazer ter contactado com a Sabrina Valente. Evidencia-se a capacidade de aprendizagem, proatividade e capacidade de implementar conhecimentos adquiridos. Estamos convictos que a estagiária será uma excelente adição a qualquer camv.


Foi com enorme agrado que assistimos ao papel da formanda neste estágio. A estagiária mostrou um conjunto inumerável de polivalência, proatividade, espírito de sacrifício e capacidade de aprendizagem e aplicação dos conhecimentos prestados. De salientar a resiliência, vontade de aprender e absorvência. Integrou-se na equipa de forma anormalmente positiva e rápida. Extremamente disponível, humilde e aplicada.

Em nome da equipa do HVT, foi um prazer fantástico ter a Milene connosco.

 

Curso de Auxiliar de Medicina Veterinária – Santa Maria da Feira

hospitalveterinariotravessas.com

Hospital Veterinário das Travessas

A formanda Liliana Dias integrou-se muito bem na equipa educativa da instituição. Estabeleceu uma boa empatia com as crianças percebendo necessidades e interesses. Saliento a sua capacidade de estabelecer uma comunicação afetuosa com as crianças, criando um ambiente harmonioso. Tem interesse em aprender e aplicar os conhecimentos. Fez um bom estágio, mostrando sempre uma postura educativa. A Liliana teve sempre uma atitude muito profissional, fazendo de momentos de rotina verdadeiros momentos educativos. A sua conduta foi sempre de aprender cada vez mais e aplicar os conhecimentos que foi assimilando na sua formação. Destaco a particularidade de ter a subtileza de perceber a criança, ou seja, ela é capaz de descer até à criança e satisfazer as suas necessidades. Neste sentido, a sua presença foi uma mais-valia para as crianças, adultos e instituição em si. Estamos todos gratos pela sua passagem na nossa creche. Acrescento ainda a sua polivalência, na medida em que esteve nas três salas da instituição, percebendo a necessidade de cada momento.

gogoo.pt/misericordiapenafiel

 

Misericórdia de Penafiel

A Sara Pereira mostrou total disponibilidade, empenho, espírito de equipa e cooperação com todo o pessoal da clínica. Demonstrou ter adquirido conhecimentos teóricos na sua formação. Atitude exemplar em todas as vertentes do estágio. Estagiária apta a integrar uma equipa na área de massagem e eletroterapia.

Curso de Auxiliar de Fisioterapia e Massagem – Lousada

clinicadleal.pt

 

Clínica Dr. Diamantino Leal

A Patrícia mostrou-se sempre prestável, atenta aos pormenores e sempre com vontade de aprender e retificar o que poderia ser melhorado. Apresenta todas as características para desempenhar bem as funções inerentes a Auxiliar de fisioterapia e massagem.

enfermedica.com

Enfermédica

Foi um grande gosto trabalhar com a Liliana. Trazia já uma bagagem de conhecimentos bastante elevada. Traçamos o objetivo de ela elaborar a contabilidade anual de uma empresa e ela realizou as tarefas com grande zelo e bastante autonomia para um primeiro contacto com o software.

Também tenho de salientar a assiduidade e a forma como tão bem se integrou na equipa.


Foi um grande gosto trabalhar com o Vítor. Elaborou todas as tarefas que lhe foram sendo solicitadas com muito zelo e concentração. Também tenho de salientar a assiduidade e pontualidade e a forma como tão bem se integrou na equipa.


Gostamos muito de trabalhar com a Patrícia. Mostrou-se ser muito concentrada nas tarefas propostas, abraçando cada uma com pró-atividade. Para além disso, integrou-se muito bem na equipa e mostrou-se sempre disponível para todas as atividades propostas.

lxgest.com

LXgest

A formanda estabeleceu desde o início uma boa relação com os pais das crianças. Mostrou interesse e disponibilidade em ficar a trabalhar no Infantário após o estágio.

 

 

Centro Social e Paroquial do Bom Jesus

A estagiária Ana Rocha revelou sempre boa iniciativa de trabalho. Sempre assídua e pontual, muito responsável. Sempre disposta a ajudar e interagir nas tarefas. Responsável, educada e amiga. Durante o período de estágio, observei que a estagiária concluiu com sucesso o trabalho proposto e a aprendizagem que obteve durante o curso. Aplicou com sucesso todos os seus conhecimentos e competência. Deste modo, recomendo que a Ana Rocha prossiga, assim, com a carreira de Técnico Auxiliar de Saúde, uma vez que gostou do seu estágio e pretende trabalhar na área.

chts.min-saude.pt

Centro Hospitalar Tâmega e Sousa

A estagiária Andreia apresentou um desempenho muito bom. Iniciou com alguma insegurança, mas progrediu para um desempenho ótimo. Mostrou capacidade de relacionamento empático, de organização do trabalho, boa execução e motivação para a aprendizagem.

UCC Acredita

A Diana Rocha demonstrou uma enorme capacidade de adaptação ao meio profissional, que por si só já é exigente, mas que acrescido desta situação pandémica se tornou terreno para pessoas de muito rigor, profissionalismo, capacidade de trabalho em equipa, espírito de cooperação e de entrega às causas. Os conhecimentos técnicos, aliados a uma predisposição natural para a profissão, bem como um perfil de vontade de aprender e de adquirir maiores e mais conhecimentos, fizeram dos momentos que a Diana partilhou com as colegas e com os utentes, momentos de aprendizagem contínua. Foram dias muito produtivos e de qualidade no que se refere ao desenvolvimento de uma nova profissional, nesta área, que apresente muitas carências. Felicidades!

Auxiliar de Saúde e Geriatria – Penafiel

adsmcanelas.pt

Associação Desenvolvimento S. Mamede de Canelas

A Inês demonstrou capacidade de aprendizagem, empenho, interesse e envolvimento nas tarefas que lhe foram pedidas ao longo do estágio. Mostrou-se sempre disponível, adaptando-se de forma eficiente à equipa e às rotinas/regras do Hospital.

maisanimais.pt

Hospital Veterinário +Ani+

O Marco Gonçalves por se encontrar profissionalmente ativo, realizou o estágio em condições especiais aproveitando a disponibilidade possível do seu atual emprego, nas horas compatíveis e férias. Atitude empenhada que é de valorizar.

Além disso, mostrou-se sempre responsável, organizado, aproveitou para conhecer melhor as áreas da empresa e deu apoio na organização contabilística.

Contamos que o estágio tenha servido para pôr em prática os conhecimentos teóricos adquiridos, alargar as suas competências e que o esforço possa vir a ser recompensado na sua vida profissional.

Curso de Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Vila do Conde


A Marta é licenciada num curso da área financeira e encontra-se de momento a laborar numa famosa cadeira de restauração. Este histórico aliado a esta formação e respetivo estágio no pouco tempo que teve disponível, revelou humildade, empenho e elevada maturidade. Esses fatores, a disponibilidade para novos desafios, a vontade de aprender e a confiança que transmite, fizeram com que muito rapidamente estivéssemos a delegar áreas e tarefas administrativas de responsabilidade e confidenciais da empresa. Sempre desempenhou as tarefas com sucesso e quando concluía, sempre procurou em obter novas.

A Marta com as corretas oportunidades e adequado acompanhamento inicial, sendo uma pessoa e profissional extremamente válida, será uma mais valia nas empresas que a integrarem.

 

serveasy.pt

Serveasy

A estagiária Carolina apoiou regularmente o trabalho da equipa e seguiu as sugestões e as orientações que lhe foram dadas. Adaptou-se às especificidades do grupo e mostrou iniciativa em realizar atividades e jogos com as crianças. Nesse sentido, brincou em diversos momentos com as mesmas, designadamente nos momentos de recreio, orientou-os e cantou-lhes canções. Também realizou duas atividades, por iniciativa própria, que se ajustaram à planificação da educadora.

Procurou ainda estabelecer uma relação de proximidade com todas as crianças, bem como com a equipa da sala. Mostrou-se constantemente disponível para realizar as tarefas que lhe eram solicitadas, tendo sido uma mais valia para o trabalho da equipa da sala nos vários momentos da rotina diária, nomeadamente nas refeições e na higiene.

cspsc.pt

Centro Social e Paroquial de Santa Cecilia

Para além dos aspetos avaliados anteriormente com excelência, é de salientar que a estagiária Diana apresenta uma grande rapidez na execução de tarefas pedidas, para além de que se antecipa em realizar tarefas rotineiras, sem que seja solicitada na tentativa de ajudar toda a equipa clínica. É de salientar a sua curiosidade e vivacidade que a poderá ajudar no mercado de trabalho.

Clínica Saúde Bombeiros Voluntários Castelo de Paiva

A estagiária desenvolveu muito bem todas as capacidades de desempenho da assistência ao médico dentista. Aprendeu muito rápido o funcionamento da Clinicalm.

Junho – 2021

Clinicalm

Susana Araújo é sinónimo de entrega, carinho e dedicação. Ela demonstrou ser uma estagiária com grande vontade de aprendizagem, sabendo ser e estar em todos os momentos. Proporcionou ao Hotel Sénior da Póvoa de Lanhoso um desempenho, interesse e profissionalismo acima da média.

Curso de Auxiliar de Saúde e Geriatria – Braga

hotelseniorpvl.pt

Hotel Sénior Póvoa de Lanhoso

Temos tido a melhor impressão dos estagiários enviados pelos Centros de Formação Talento. Além da excelente organização e planeamento de todo o processo, é de salientar a disponibilidade e simpatia nos contactos com os elementos da organização. A estagiária Joana Costa apresentou, desde o início, uma sensibilidade muito grande no contacto com os animais, demonstrou sempre grande disponibilidade, capacidade de organização e ótimo desempenho. É simpática e cordial na relação com os clientes e restantes membros da equipa. Estão de parabéns!


A Sílvia deu um contributo muito positivo! Mostrou-se sempre disponível para todas as tarefas que lhe foram incumbidas e manteve uma atitude muito alegre e prestável durante todo o período do seu estágio! Sem dúvida, uma das melhores estagiárias que por cá passaram! E faz um bolo de cenoura e chocolate maravilhoso!

Auxiliar de Medicina Veterinária – Vila Nova de Famalicão

 

romaoveterinarios.pt

Romão Veterinários

A Marlene demonstrou, durante todo o período de estágio, grande vontade de aprender. Adquiriu e partilhou conhecimentos e experiências, considerados relevantes para o seu enriquecimento pessoal e profissional. Envolveu-se diretamente no projeto da empresa, cumprindo funções em cenário real. Revelou iniciativa, dedicação ao trabalho e estudo, concretizando diferentes projetos propostos, com êxito. Ainda de mencionar, no âmbito da área de estágio, o desenvolvimento de relatório semanal, com intuito de apreensão de conhecimentos.

Durante o período de estágio, a Marlene revelou ser um recurso válida para a empresa. Neste sentido, qualquer oportunidade que exista na empresa para admissão de um recuso na sua área de formação, será transmitida, com intuito de admissão futura.

joseborda.com

José Borda & Cª, Lda

A Jéssica esteve sempre disponível em todos os momentos. Atenta aos pequenos pormenores, dando sempre a ajuda necessária. Existiu sempre uma boa relação com as crianças e com os adultos.”

aeccastro.giae.pt

Junho – 2021

Agrupamento de Escolas Coelho e Castro

A Barbara Rodrigues demonstrou, ao longo do estágio, profissionalismo e competência em todas as atividades realizadas. De trato afável e de fácil integração, conquistou a simpatia e reforçou laços de amizade com todos os utentes do CATL.

Mostrou-se sempre disponível a ajudar mesmo que a tarefa solicitada não fosse das suas competências. Tem espírito de equipa, é versátil e polivalente.

Sem quaisquer aspetos negativos a apontar, no nosso entender, a Bárbara fez um excelente trabalho nesta instituição.

assops.pt

ASSOPS - Associação de Passos de Silgueiros

A Sabina mostrou sempre um desempenho excecional, muito dedicada e com espírito de iniciativa. Adaptou-se muitíssimo bem ao espírito da equipa e de entreajuda, tão importante no nosso serviço. A Sabina mostrou aptidão profissional e pessoal excecional. Com muita pena nossa, não ficou na nossa equipa apenas porque, neste momento, a mesma está completa. Aprendeu com muita facilidade tudo o que propusemos sempre com muito interesse e dedicação. Foi mesmo um gosto trabalhar com ela neste breve período e vai deixar saudades a toda a equipa. A Sabina é, com certeza, uma mais-valia em qualquer ambiente de trabalho, pela capacidade de trabalho, disponibilidade e simpatia.

Junho – 2021


A Anabela Magalhães demonstrou sempre e desde o primeiro dia uma grande vontade de aprender e muito empenho em todas as atividades que lhe foram propostas. É muito simpática e prestável. Integrou-se com grande facilidade na nossa equipa e foi muito assídua e muito competente. Um desempenho fantástico!

Auxliar de Medicina Veterinária – Guimarães


A Ângela Carmo sempre se mostrou com uma atitude muito proativa, demonstrando grande empenho em todos os procedimentos propostos. Teve uma grande capacidade de socialização e integração na nossa equipa. A Ângela demonstrou ser muito competente e empenhada.

vetvizela.pt

Clínica Veterinária de Vizela

A Estagiária Ana Miriam Mendes mostrou-se muito interessada e desenvolveu competências muito acima da média e do expectável. Excelente profissional!

A formanda adaptou-se de forma excelente à equipa de trabalho e demonstrou conhecimentos teóricos e práticos em relação às atividades desempenhadas. Cooperou e mostrou iniciativa em todas as atividades propostas, de forma organizada e dedicada.

É de salientar a iniciativa que foi aumentando ao longo do período de estágio. Toda a equipa técnica da entidade de estágio considerou que a estagiária foi uma mais valia para o com funcionamento do trabalho.

Associação Desportiva Ovarense

A Bárbara foi sempre muito prestativa, organizada e educada. Trouxe todos os dias o “trabalho de casa” feito e com dúvidas. Nunca recusou uma tarefa proposta e foi sempre muito empenhada. Apesar de um pouco tímida, conseguiu criar uma excelente relação terapeuta/auxiliar e utente/auxiliar.

Para continuar o bom trabalho.


A Nicole é uma aluna bem educada e com bom sentido de orientação e observação no meio ambiente do trabalho. Ao longo das semanas foi ganhando gradualmente mais confiança no seu trabalho visto que, tem uma boa capacidade de assimilação em reter informações práticas sobre o trabalho, percebendo bem os procedimentos técnicos da clínica.

Por fim, teve como pontos fortes a sua humildade e disponibilidade tanto com os utentes como com os colaboradores.

 

cmm.com.pt

CMM AVEIRO

A formanda Marta Silva tem todas as características para desempenhar com exatidão a função de Massagista de SPA.
É muito empenhada naquilo que faz. Tem curiosidade e iniciativa em querer aprender sempre mais. É também rigorosa e perfecionista.

Foi um gosto poder receber a estagiária

Massagem e Terapias de Spa – Santa Maria da Feira

Espaço Pele & Alma Nua

A formanda adaptou-se com muita facilidade à estrutura organizativa da empresa, não tendo dificuldade em qualquer tarefa proposta, inclusive na utilização de softwares. A Sónia desempenhou todas as tarefas com zelo e empenho. Mostrou ser uma boa profissional.

suprir.pt

Suprir

A Sónia Vale teve uma atitude bastante profissional, teve uma boa relação com os utentes, embora seja tímida. Foi sempre colaborante em todas as atividades. Saliento o excelente desempenho nas massagens de drenagem linfática, notando-se que tem boa formação. Recomendo a Sónia como colaboradora de qualquer empresa porque se demonstra muito recetiva a aprender. É trabalhadora, cumpre todos os requisitos de higiene e segurança e é bastante competente.

Auxiliar de Fisioterapia e Massagem – Vila do Conde

C Ramos - Fisioterapia

Durante o seu desempenho neste período de estágio, a Sandra revelou ser sempre um elemento precioso e uma grande mais-valia para esta equipa. Foi sempre um elemento simpático, muito agradável, colaborante, disponível e de excelente desempenho. É uma pessoa generosa, sensível, compreensiva e dotada de uma excelente capacidade de bom trato, quer com adultos, quer com crianças. Durante o tempo em que a Sandra esteve connosco, deixou-nos o sentimento e a vontade de um dia a podermos “requisitar” oficialmente para a nossa equipa. Posto isto, assim que tivermos oportunidade, é isso que faremos! A Sandra preenche todos os requisitos profissionais e de caráter humano que costumamos procurar ou solicitar junto de possíveis colaboradores.

centropadreangelo.pt

Junho – 2021

Centro Social Paroquial Padre Ângelo Ferreira Pinto

A Maria Sequeira sempre demonstrou, durante o estágio, muita responsabilidade tanto com a empresa como com os clientes. Gosta daquilo que faz e o que faz é com muito empenho e satisfação. Sempre demonstrou disponibilidade em qualquer altura do dia. A Maria não ficou contratada pela nossa entidade, com contrato a tempo inteiro, mas fica a colaborar connosco em prestação de serviços.

Curso de Massagem e Terapias de Spa – Vila Real

Douro Ideal

A Vânia mostrou grande interesse e adaptação ao estágio. Foi acompanhada por outra colega em situação da minha ausência que reforça a sua atitude e competência. A dinâmica do espaço é diferente, na medida em que os horários e dias de abertura são distintos, no entanto mostrou sempre bastante capacidade de adaptação, espírito de equipa e iniciativa. Trouxe para a clínica ideias novas, novos formatos, o que revela proatividade.

Cor Purpura

Durante o estágio curricular, a formanda Ana Fernandes manteve boa conduta pessoal e profissional e demonstrou competência e dedicação. Constatámos ser uma pessoa idónea e cumpridora das suas responsabilidades. Além de ser honesta e dedicada, é também uma excelente pessoa e foi muito gratificante trabalhar ao seu lado.

Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Viana do Castelo

amoralme.pt

Amoralme - Contabilidade, Fiscalidade e Gestão

A Inês evoluiu muito ao longo do estágio. Tornou-se cada vez mais participativa e autónoma nas suas tarefas. Foi capaz de adquirir rapidamente novos conhecimentos e técnicas. Está de parabéns!


A Beatriz é muito responsável e autónoma nas tarefas do Hospital e do Consultório. Toma iniciativa e resolve problemas de forma independente. Tem uma atitude muito profissional no contacto com o publico, sendo sempre muito educada e prestável.

 

onevetgroup.pt

Hospital Veterinário Trás os Montes

Na Re/max Dream sentimos a necessidade de procurar um novo Talento para fazer face às necessidades sentidas da empresa no nosso campo administrativo. Surgiu a possibilidade de estabelecer parceria com os Centros de Formação Talento, o que foi sem dúvida alguma uma mais valia. De forma super eficaz encontramos exatamente o perfil que procurávamos num curto espaço de tempo. Posteriormente tivemos ainda a possibilidade de integrar a nossa estagiária Carina Ferreira nos quadros da empresa, o que foi positivo para ambas as partes. Mostramo-nos satisfeitos com todo o processo e certamente voltaremos a colaborar de novo”.

Patrícia Pereira – Departamento de Recursos Humanos Re/max Dream

Curso de Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa 

remax.pt

 

“Se amanhã quiser ser um grande profissional, comece hoje sendo um grande aprendiz.”. A Ana foi, sem dúvida, uma estagiária com um desempenho incrível, tendo acompanhado todas as fases do projeto desde a sua pesquisa, execução, apresentação ao cliente e orçamentação. A dedicação, interesse, profissionalismo foram visíveis na concretização dos objetivos propostos.


A Kristen foi uma boa surpresa para a nossa equipa. Entrou de mansinho, mas rapidamente se integrou na equipa. A sua motivação e singularidade na abordagem dos projetos foi uma mais valia para todos os processos. O seu interesse na compreensão dos conceitos elaborados, estabelecer sinergias e superar-se a cada projeto foram, sem dúvida, características ímpares. A Kristen teve um posicionamento durante o estágio que foi singular, permitindo a nós, equipa, uma boa dinâmica de trabalho, superando todos os objetivos propostos.

 

projecto-84.pt

Projecto 84

A Catarina Matos começou tímida mas foi desenvolvendo sentido de equipa e à vontade no trabalho. Teve uma evolução muito positiva e, com mais tempo, desenvolveria ainda mais. O desenvolvimento foi muito positivo e creio que em qualquer posto de trabalho irá desenvolver bem as suas funções. Necessita de um bocadinho mais de experiência que será obtida no seu próximo posto de trabalho pois é trabalhadora, assídua, pontual e de confiança. Desejo-lhe as melhores felicidades e que alcance os novos desejos sempre com alegria. Gostamos muito de a ter cá, as portas estão abertas!

Auxiliar de Medicina Veterinária – Braga

anaeosbichos.pai.pt

A formanda tem atitude positiva de aprendizagem. Responsável, postura que demonstra bastante ponderação e maturidade. A formanda está apta para trabalhar na área da infância, como auxiliar. Havendo lugar na empresa não hesitaríamos em contratá-la. Recomendamos o seu trabalho a qualquer dos vossos parceiros nesta área.

O Recreio

A Sofia desde o primeiro dia que iniciou o estágio o Jardim de Infância de Calendária foi extremamente profissional. Esteve sempre disponível a ajudar e participar ativamente nas tarefas.

É uma pessoa dinâmica e proactiva, com desejo de aprender e demonstrou-o ao longo do estágio. Teve uma postura interventiva nas dinâmicas, atividades e conteúdos trabalhados com o objetivo de ajudar o grupo de crianças no desenvolvimento da aprendizagem.

Prestou apoio na rotina da sala ou fora da sala de aula. Manteve sempre uma ótima relação com os adultos, criando um bom ambiente.

O relacionamento com as crianças também foi de muita simpatia, amizade, demonstrando muito carinho por todos.

edu.azores.gov.pt

EB1/JI de Calendária – Escola Básica Integrada de Ginetes

De referir que a estagiária Ylda Valente desempenhou todas as tarefas que lhe foram confiadas com zelo e eficácia. Foi uma estagiária educada, cooperante e sempre cuidada. O balanço do estágio foi bastante positivo

Auxiliar de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Aveiro

aeestarreja.pt

Agrupamento de Escolas de Estarreja

A Sandrina demonstrou um grande à vontade em todas as tarefas propostas e demonstrou sempre grande iniciativa, não tendo receio de ajudar sempre que necessário, mesmo nos animais mais complicados. Foi muito pró ativa na busca de conhecimento e de tarefas, estando sempre em contacto com toda a equipa de forma bastante dinâmica.

vet-condeixa.pt

Vet Condeixa

O estágio tem como objetivo, essencialmente, a demonstração e a integração do aluno à realidade da prática clínica/técnica e social, vem verificar que a estagiária Filipa Costa Silva teve um ótimo aproveitamento neste estágio.

A aluna soube manter uma postura correta, real, respeitadora e de partilha com os seus colegas de equipa e utentes, soube também animar e manter um diálogo construtivo com os mesmos, bem como manter um bom comportamento e participação perante os desafios propostos, uma boa motivação, interesse e uma socialização adequada.

De um modo geral, pode-se afirmar que a estagiária Filipa Silva, demonstrou ser uma pessoa determinada, pró-ativa, responsável e organizada tendo, por isso, a capacidade de manter excelente desempenho profissional nesta área da saúde e garantidamente noutras, pelo seu sentido de genuíno de adaptação geral.


A estagiária Paula Benevides desde o início do estágio desempenhou todas as suas funções, obrigações e cuidados com muita responsabilidade e profissionalismo. Manteve sempre uma postura adequada e cumpriu com rigor e determinação todos os desafios propostos.

Demonstrou o seu grande potencial nesta área da saude, pela sua organização, interesse, socialização e técnica. Por tudo isso, penso que a estagiária tem um futuro promissor nesta área e deve realizar mais formação.


A estagiária Sofia demonstrou uma admiração incrível por esta área, conseguindo, portanto, adquirir desde o início do estágio um ótimo desempenho.

De salientar, que manteve sempre uma postura profissional adequada a cada situação exposta, boa capacidade de adaptação, boa comunicação geral entre os colegas e utentes, rápida aprendizagem, mas essencialmente demonstrou ter todas as ferramentas e técnica na prática.

Posso concluir que a Sofia tem um grande potencial como técnica auxiliar de fisioterapia.

Junho – 2021

Centro de Fisioterapia de Ponta Delgada

A formanda Carla é uma pessoa com bastante iniciativa e sempre presente no apoio aos colegas, sendo uma pessoa responsável e dinâmica.

Está de parabéns! Ficou no quadro da nossa empresa.

vnd.pt

VND Investe e Constrói

Ao longo do estágio a Beatriz mostrou-se sempre disponível e prestável para todo o tipo de atividades. Manteve uma boa relação com as crianças e com todas as funcionárias da instituição.

centrospgolega.com

Junho – 2021

Centro Social Paroquial de Golegã

A Vânia Ferreira cumpriu com distinção todas as atividades a que foi proposta, destacando-se pela sua capacidade de organização e interação social com os utentes. A estagiária encontra-se totalmente apta para o desempenho das funções solicitadas para Auxiliar de Fisioterapia e Massagem. É de realçar a competência, dedicação e profissionalismo que foi demonstrando durante este mês de estágio.

Curso de Auxiliar de Fisioterapia e Massagem – Lousada

 

Climunde Clínica de Fisioterapia

A Nádia Sousa revelou um enorme interesse e envolvimento em todas as dinâmicas e rotinas da sala e instituição. O desempenho da estagiária, ao longo de todo o estágio, foi brilhante, mostrando-se motivada, interessada e envolvida em todas as tarefas. Em creche, os afetos são fundamentais para o bem-estar das crianças e a Nádia foi capaz de criar um vínculo com cada uma das crianças do grupo, foi carinhosa, brincou e ajudou cada menino a crescer.

Curso de Auxiliar de Educação Infantil – Guimarães

cjsj.pt

A Fabiana demonstrou facilidade em se adaptar ao grupo, à sua rotina e à dinâmica da sala. Demonstrou ser uma pessoa calma com gosto em estar e trabalhar com crianças, sendo atenciosa e dedicada com as mesmas.

Ao longo deste mês mostrou interesse em melhorar em todas as observações feitas pela equipa, verificando-se uma evolução na sua aprendizagem e desempenho profissional.


Para além dos parâmetros acima referidos a serem avaliados, a estagiária mostrou sempre uma atitude de humildade perante a receção de orientações, tentando melhorar a sua ação.

Mostrou-se sempre predisposta a realizar as tarefas propostas, como para realizar atividades com as crianças. Propôs-se a realizar uma atividade relacionada com o Natal, um jogo de memória (o qual construiu). Orientou a atividade em grupos de 3 / 4 crianças e, de forma clara, explicou o objetivo do jogo e as crianças estiveram muito motivadas e implicadas no jogo até ao fim.

 

colegiodarochinha.com

Colégio da Rochinha

Olá a todos. Sou fisioterapeuta e acompanho os formandos dos Centros de Formação Talento há mais de um ano. Da minha experiência, tenho verificado que os formandos da área de Auxiliar de Fisioterapia e Massagem vêm muito bem preparados para o estágio, com bastantes conhecimentos e uma conduta profissional adequada, tanto na parte da realização dos tratamentos como na relação com os utentes, o que os torna uma mais-valia na dinâmica da nossa equipa.

Devo salientar também o acompanhamento constante por parte da entidade formadora, a qual sempre demonstrou preocupação e interesse pelo desenvolvimento dos estágios e do bem-estar dos seus formandos, o que se revelou um fator muito positivo nesta colaboração. Espero que os Centros de Formação Talento continuem a desenvolver o ótimo trabalho que tem feito até hoje na formação de bons profissionais e que possamos ter a oportunidade de continuar esta colaboração no futuro.

Beatriz Silva

Unidade de Saúde Galavita II

A Susana foi sempre muito atenciosa e muito carinhosa com as crianças. Demonstrou sempre empenho nas tarefas propostas realizando-as com cuidado e profissionalismo. Teve uma boa integração com a equipa de pessoal. A Susana vai realizar um estágio profissional na nossa entidade.

Junho – 2021

Creche a Sorrir

A estagiária conseguiu aprender corretamente todos os conhecimentos sobre a organização e atendimento ao público, executando conscientemente todos os esclarecimentos sobre os produtos, os protocolos de utilização e a sua venda.

Conseguiu com empenho familiarizar-se com as formas de atuação nas várias áreas desenvolvidas na clínica, principalmente no auxílio de contenção e técnicas de banhos e tosquias.

A Cecília é muito prestável e atenciosa, não só no atendimento ao público como também no relacionamento com o resto dos colaboradores e para com todas as espécies de animais que passaram pela clínica. Sempre muito interessada em ajudar em todas as tarefas, desde as limpezas e higienização das instalações como dos aparelhos.

Um auxílio muito bom para os banhos e tosquias e no exame físico e administração de medicação nos animais em recobro. Será uma boa aquisição para qualquer equipa clínica

Auxiliar de Medicina Veterinária – Vila Real

FlaVivet - Clinica Veterinária no Paraíso

A Ana desde o primeiro momento revelou competências profissionais muito importantes na área da infância: assiduidade, pontualidade, responsabilidade, interesse, empatia com toda a comunicada educativa e simpatia.

O seu desempenho profissional foi excelente! Considero que a Ana será uma excelente profissional na sua área de formação e faço votos para que consiga alcançar os seus objetivos.

maegalinha.pt

Mãe Galinha

A estagiária estabeleceu, desde logo, uma boa relação afetiva com as crianças, sendo muito atenta a possíveis necessidades, ajudando na resolução de pequenos conflitos que surgiam e intervindo com adequação, para além de se encontrar permanentemente disponível em qualquer situação. É de referir que demonstrou interesse e empenho em acompanhar as atividades inerentes aos projetos integrantes do Jardim de Infância e definidos nos documentos orientadores da prática pedagógica.

Aceitou com agrado as sugestões apresentadas para melhorar o seu desempenho

Apresentou uma postura autónoma na realização de tarefas/cumprimento das rotinas, imprescindíveis ao bom funcionamento do Jardim de infância.

Estava desperta para as intervenções orais de cada criança, reforçando os vocábulos introduzidos, ou repetindo algumas palavras com o objetivo de correção na dição por parte de algumas crianças.

Ao longo do estágio, a estagiária estabeleceu uma boa relação com as crianças/familiares e comunidade educativa.

Escola Básica 1 /Jardim de Infância Cecília Meireles

ebicm.edu.azores.gov.pt

Escola Básica Integrada Canto da Maia

A Mariana foi uma estagiária exemplar e cumpriu todos os pontos descritos. É uma pessoa educada e sempre pronta para o trabalho. Em qualquer empresa vai adaptar-se bem.

klog.pt

KLOG - Transport Solutions

A Teresa é uma estagiária muito completa. Durante o período de estágio, mostrou-se sempre alegre, motivada e muito interessada em aprender. Teve uma evolução muito significativa e positiva. Com toda a certeza que será uma excelente auxiliar de ação educativa.

misericordiadefelgueiras.com

Santa Casa da Misericórdia de Felgueiras

A Neide Dambi foi uma agradável surpresa. Muito interessada, empenhada e com grande sentido de responsabilidade. Pessoa de fácil trato, humilde, atenciosa. Desenvolveu todas as tarefas que lhe foram propostas com brio e empenho, conquistando a simpatia de alguns dos nossos clientes e colegas de trabalho.

My Secret Beauty & Spa Center

A Celine Maio é rápida e eficaz nas tarefas solicitadas/propostas. Apresenta qualidades acima da média na gestão e arrumação de stocks e encomendas da clínica veterinária. É simpática e extrovertida e integrou-se corretamente na equipa da clínica. Executa bem a contenção de animais durante os atos de consulta. A Celine poderá executar com muito sucesso a atividade profissional de Auxiliar de Medicina Veterinária se estiver motivada.

www.varzimvet.pt

VarzimVet

A Filipa Gonçalves manteve um relacionamento muito positivo com as crianças e adultos, mostrando-se sempre disponível para os mesmos e com abertura para a aquisição de novas aprendizagens. Demonstrou grande curiosidade.

Curso de Auxiliar de Educação Infantil – Tomar

agalvaiazere.ccems.pt

 

Agrupamento de Escolas de Alvaiázere

A Filipa Martins foi uma estagiária prestável e disponível para aprender e desempenhar as funções necessárias, com entrega e dedicação. Muito amável, cuidadosa e atenta com os utentes da clínica, dando-lhes aparentemente a sensação de conforto e confiança no trabalho que desempenhava com os mesmos, apesar da sua inexperiência natural da iniciação na profissão. Teve uma grande evolução desde a data inicial do período de estágio, onde procurou sempre saber mais, observar as técnicas e tratamentos aplicados nos clientes da fisioterapia e ouvir com interesse conversas de diagnóstico e trocas de experiências relativas às lesões que foram aparecendo. A Filipa não foi contratada a tempo inteiro devido a não serem necessários colaboradores a tempo integral no momento. No entanto, ficou acordado que sempre que a clínica precisar de reforço pontual ou futuramente a tempo inteiro, será solicitada a colaboração da Filipa, já que quer o tutor técnico quer os restantes funcionários ficaram agradados com o seu trabalho e colaboração dentro da equipa.

Curso de Auxiliar Fisioterapia e Massagem – Lousada

Lousacorpu’s

“Formanda muito interessada em todos os aspetos e com grande capacidade de realizar o trabalho de Auxiliar de Veterinário exemplarmente.

Não foi contratada pela nossa entidade em virtude de não estarmos com necessidade de mais colaboradores e por já ter um vínculo com outra entidade”

Curso de Auxiliar de Medicina Veterinária – Funchal

vetcastro.pt

VetCastro

O orientando teve uma prestação positiva nas tarefas propostas. Em relação ao conhecimento teórico e competências práticas o aluno soube aplicar os seus conhecimentos e aprendizagens adquiridas na formação. Demonstrou ter um desempenho excelente na abordagem com o utente, tanto a nível das técnicas concretizadas como na comunicação. Além disso, apresenta uma excelente capacidade de organização e de gestão de tempo.

Novembro – 2020


O formando João Pedro demonstrou sempre autonomia e interesse em colaborar em todas as tarefas propostas.

Revelou ser criativo, organizado e proativo. Tem uma excelente capacidade de organização e gestão, tanto do espaço como do tempo de cada tratamento, tornando a intervenção do Fisioterapeuta ainda mais eficaz.

Setembro – 2021

 

grupoprosperitas.com/fisiokorpus

FisioKorpus

A Nadja Costa mostrou grande interesse em aprender e em executar novas tarefas. Desempenhou com rapidez e eficiência todos os trabalhos que lhe foram destinados. Demonstrou ser organizada no tratamento dos documentos com que trabalhou. Assimilou com facilidade os métodos de trabalho e enquadrou-se bem no sistema de laboração do gabinete.

Curso de Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Vila do Conde

Carlos Alberto Costa - Contabilista Certificado

A estagiária demonstrou capacidade em se adaptar às diversas valências e foi sempre muito prestável e dedicada com as crianças. Conseguiu manter uma boa relação com toda a comunidade educativa.

Para além de participar nas atividades da sala, também propôs e dinamizou as suas atividades, revelando bons conhecimentos acerca da profissão. Demonstra criatividade e proatividade e foi uma mais-valia para a instituição no decorrer do estágio.

Junho – 2021

Infantário Quinta dos Traquinas

A estagiária integrou-se bem na equipa de trabalho. O grau de iniciativa e independência evoluiu positivamente ao longo do estágio, sendo capaz de prestar os cuidados de higiene do início ao fim aos utentes de modo autónomo, tendo interiorizado bem as rotinas da instituição.

lardpedrov.com

Lar D. Pedro V

A Laura teve um desempenho acima da média! É uma pessoa interessada, responsável e ponderada. As funções atribuídas à Laura foram realizadas de acordo com os objetivos traçados para o percurso destinado ao estágio.

O estágio correu bem e de facto a Lura tem potencial e demonstra capacidade de gestão para processos na área do Marketing digital.

Os Centros de Formação Talento devem continuar a formar e a desenvolver pessoas para integrarem o mercado de trabalho.

cazulodesigners.pt

Cazulo Designers

A Ana Lúcia Santos mostrou-se muito empenhada no trabalho, aprende com facilidade e mostra-se eficaz na realização das tarefas que lhe são entregues. Adapta-se a todas as situações tanto com as pessoas com quem trabalhou como nas várias tarefas que realizou.

Transportes Ribeirinha

A Cláudia Teles sempre foi assídua e compareceu com pontualidade na clínica. Desempenhou com responsabilidade e consciência as atividades que lhe eram propostas em âmbito de consulta e fora desta. Providenciou os materiais necessários para o desenvolvimento de cada consulta, tendo em conta a especialidade. Solicitou esclarecimentos sempre que teve dúvidas, o que demonstra interesse. Revelou ter iniciativa no decorrer do trabalho, realizando tarefas por vontade própria.

Curso de Auxiliar de Medicina Dentária – Vila Real

irov.pt

IROV

De um modo geral, o desempenho da estagiária foi muito positivo. Integrou-se no grupo com facilidade e transmitiu sempre muito afeto e cuidado para com as crianças. A estagiária teve uma boa capacidade de perceber as dinâmicas/rotinas da sala e colocá-las em prática, tendo sido evidente um grande sentido de iniciativa na realização da dinamização de tarefas.

Junho – 2021

Estrelinhas do Vip

Grande desempenho profissional da formanda Carla, com capacidades de desempenho muito acima do nível de Auxiliar de Medicina Veterinária. Grande dedicação nas suas funções, manifestando particular carinho com os animais e boa interação com os tutores. Participou ativamente em vários atos médico-cirúrgicos, com elevada capacidade de execução. Diria, em resumo, tem potencial para evoluir para profissional de topo.

Alenveter - Clínica Veterinária

A Estagiária Delfina demonstrou, desde o início, muita motivação e empenho. Soube sempre quais eram as suas funções e realizara as mesmas com muita dedicação. Foi sempre carinhosa com o grupo e demonstrara muita responsabilidade. É uma excelente profissional e demonstrou ter conhecimentos teóricos e demonstrou-os na prática. Participou em todas as atividades e propôs também. Todos os dias chegava com boa disposição e era muito dinâmica. Será uma boa Auxiliar de Educação Infantil.

oscucos.pt

Associação de Solidariedade Social de Bairros “Os Cucos”

A Filipa Couto esteve muito interessada em aprender novas noções e conceitos. Teve também um bom desenvolvimento das competências técnicas, como a massagem. Destaque ainda para a sua boa capacidade de integração, socialização e espírito de equipa. Demonstrou facilidade em comunicar e excelente contacto com o utente. A nível técnico, bom aproveitamento e bastante interesse em aprender!

Auxiliar de Fisioterapia e Massagem – Viana do Castelo

bellavida.pt

Bellavida

Durante toda a estadia da Jacinta Queirós na nossa empresa, esta desempenhou sempre as suas tarefas de forma eficiente, demonstrando uma elevada competência profissional. A Jacinta foi sempre um exemplo de vontade de aprender, nunca se coibindo de adquirir novos conhecimentos. De gosto excecional por crianças, paciência, respeito e compreensão, esta foi sempre prestável, humilde e muito carinhosa para connosco e para com os seus colegas de trabalho. De um dinamismo excecional, atuava com experiência, esquecendo-nos muitas vezes que de uma estagiária se tratava.

Curso de Auxiliar de Educação Infantil – Penafiel

Creche e Jardim de Infância S. Vicente

Recomendo a Ana Cristina Morais para qualquer tipo de evento onde ela possa apresentar as suas magníficas qualidades como decoradora e como pessoa:

 – Muita vontade em aprender;

– Sempre muito atenta às novas tendências do mercado;

– Muito criativa;

– Muito metódica;

– Muito organizada.

João Neves Photography

A estagiária manteve sempre uma postura flexível de acordo com as necessidades da instituição. Teve experiência nas diferentes salas: berçário, creche e jardim de infância e demonstrou capacidades de adaptação às diferentes idades e dinâmicas nas características das diferentes salas.

adib.com.pt

 

ADIB - Associação para o Desenvolvimento Integral de Barrosas

A estagiária Vera Simas mostrou sempre vontade em aprender mais e, graças à sua dedicação, no final do estágio já consegue arquivar, classificar e fazer alguns lançamentos no programa de contabilidade utilizado na empresa. Assim sendo, a Vera está apta para ingressar numa empresa nesta área de trabalho.

Pedro Reis Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria à Gestão

A estagiária Cláudia Rodrigues demonstra muito empenho e dedicação pela função. Quer muito aprender e qualquer dúvida, questiona sempre. Tem muito potencial para ficar a trabalhar no grupo.

Auxiliar de Medicina Dentária – Penafiel

oralmed.pt

Oralmed

A estagiária Margarida apresenta vontade de aprender e iniciativa para realizar as tarefas apresentadas no local. Apresenta um bom desempenho a nível técnico e boa empatia com os utentes. Recomendamos a procura de emprego na área por parte da estagiária.

crmhvv.simplesite.com

Clínica de Recuperação MH Vila Viçosa

A Maria Magalhães foi uma estagiária exemplar, na mão de massagista (quente e profunda). Muito atenda e empenhada. Um bem-haja a esta formanda que será, num futuro próximo, uma excelente profissional. A formanda já foi solicitada como freelancer e é com muita pena que não a contratamos, pois nesta fase de pandemia as contratações estão congeladas. Recomendo a Maria de olhos fechados, muito competente e profissional.

Curso de Massagem e Terapias de Spa – Penafiel

penafielparkhotelspa.com

Penafiel Park Hotel & Spa

A Ludmila Alves integrou-se bem no grupo de crianças e no trabalho realizado na sala. Participou em todas as atividades e estava sempre disponível para ajudar quando necessário. No Dia Mundial da Música, teve a iniciativa de construir um instrumento com as crianças. Estou agradecida à Ludmila pelo seu empenho com as crianças e comigo. (Educadora Cecília Guilherme)

Curso de Auxiliar de Educação Infantil – Caldas da Rainha

centrosocialparoquialalfeizerao.com

Centro Social e Paroquial de Alfeizerão

A estagiária Ana Líbano no decorrer do seu estágio, foi-se integrando gradualmente à turma, aos adultos e à rotina diária de um grupo de jardim de infância, de 4 anos de idade.
Mostrou, ao longo da sua interação, excelente atitude profissional através da sua responsabilidade e motivação.

osmmac.pt

Junho – 2021

Obra Social Madre Maria Clara

A Patrícia demonstra conhecimentos teórico-práticos na execução das atividades, com excelente desempenho. Grande sentido de responsabilidade e excelente colaboradora. Demonstrou sempre interesse e colaborou ativamente nas atividades planeadas de forma excelente. Demonstrou sempre um comportamento assertivo em contexto de trabalho e uma apresentação pessoal cuidada.

Junho – 2021

Traquinas

A estagiária esteve sempre presente em todas as atividades do clube e mostrou-se sempre disponível para ajudar o clube. Mostrou e aplicou o seu conhecimento sempre que era solicitado.
adaptou-se rapidamente à equipa multidisciplinar do clube e de todo o grupo de trabalho.

A estagiária mostrou grande sentido de responsabilidade, sendo sempre pontual e assídua.

clubeoperariodesportivo.com

 

Clube Operário Desportivo

A estagiária Tânia excedeu as expectativas! Sempre com enorme empenho, empatia, humildade, iniciativa, atenta a todas as necessidades quero dos médios veterinários, quer dos enfermeiros veterinários. Denota grande vocação para trabalhar em clínica de pequenos animais.

Sem qualquer dúvida, a melhor estagiária que alguma vez passou pela clínica. De 0 a 100: 100%

Azemeis Vete

A Bruna Magalhães demonstrou ser uma pessoa responsável e empenhada. Durante o decorrer do estágio, teve sempre uma atitude profissional, tanto com os colegas, como com os clientes. Foi uma mais-valia poder contar com a Bruna para desempenhar as funções para as quais foi destacada.

Curso de Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Guimarães

TopStone

No início do estágio, o Daniel Ribeiro teve algumas dificuldades na execução das práticas de massagem mas revelou-se um estagiário muito empenhado e esforçado, tendo desenvolvido o seu desempenho notoriamente. Ao longo do estágio, revelou ser bastante organizado e profissional desempenhando as funções que lhe foram atribuídas de forma eficiente.

Auxiliar de Fisioterapia e Massagem – Vila Real

termasdechaves.com

Chaves Termas & Spa

A estagiária Maria Cecília Zupirolli destacou-se positivamente em todo o período que esteve connosco. Totalmente responsável e atenciosa, com iniciativa e com muito interesse em aprender sempre mais, demonstrando sincero zelo e carinho pelas crianças, criativa nas brincadeiras e atividades e muito proativa. Recomendo a Maria Cecília para qualquer instituição que deseje uma profissional comprometida e talentosa. Apenas não a contratamos pelo período de recessão que todos enfrentamos.


A estagiária Catarina Oliveira certamente virá a tornar-se uma excelente profissional na sua área. Tem um enorme carisma com as crianças, dedicada, atenciosa e entusiasmada. Tem grande capacidade de ouvir instruções e atenção ao ser orientada. Em todo o tempo que esteve connosco, teve uma postura irrepreensível. Recomendo a Catarina como profissional, pela dua dedicação e entusiasmo. Qualquer empresa terá sorte em contar com os seus serviços. Ela apenas não foi contratada por nós devido ao período atual de recessão em que todos se encontram.

Curso de Auxiliar de Educação Infantil – Braga

Planeta Brinquedo

A Filipa Barria realizou um excelente estágio. É empenhada e muito profissional. Será sem dúvida uma excelente terapeuta!

Massagem e Terapias de Spa – Vila Real

pedrassalgadaspark.com

Pedras Salgadas Spa & Nature Park

A Carla Pereira teve uma atitude muito positiva face ao momento que estamos a passar, pois algumas foram as condicionantes devido aos cuidados a ter nesta área. Mas sem dúvida que esteve sempre ativa, atenta a tudo que lhe foi pedido e, na nossa opinião, o crescimento foi evidente. Bom espírito de equipa, conseguiu apoiar em tudo que lhe foi sendo pedido, a avaliação da equipa foi muito positiva. Postura humilde, mostrou querer aprender sempre um pouco das diversas áreas, isto é, as várias funções, tal como apoio em atendimento, controlo/higienização de salas, organização de trabalhos.

Auxiliar de Saúde e Geriatria – Santa Maria da Feira

clinicapardelhas.com

Clínica Pardelhas

A estagiária demonstrou grande recetividade e capacidade de adaptação aos objetivos propostos, assim como se constatou uma muito positiva evolução no decorrer do estágio.

Todas as tarefas foram executadas de forma eficiente e dentro dos prazos estipulados.

A estagiária também provou ter adequada conduta profissional, mostrou apetência, dedicação e sentido critico na área do Design de Interiores.

doisarquitectos.com

Junho – 2021

DoisArquitetos

Já há algum tempo que o Centro Infantil de Santa Maria da Feira acolhe formandos dos Centros de Formação Talento em estágio curricular. Até hoje nunca me arrependi de ter acolhido um estagiário. Pelo contrário, até já contratei formandos pós-estágio. Têm evidenciado boa formação de base e disponibilidade para aprender e aperfeiçoar competências. Pretendo manter esta parceria.

Carla Silva – Diretora Técnica


A formanda evidenciou facilidade na interação com as crianças. Integrou-se muito bem nas dinâmicas dos grupos e na equipa. Esteve sempre bem-adaptada em cada faixa etária. Demonstrou grande afetividade e empenho com as crianças.

 

 

mutualidade.pt

A Mutualidade de Santa Maria - Associação Mutualista - Centro Infantil de Santa Maria da Feira

Estagiária muito empenhada e interessada em aprender. Demonstrou um grau de motivação elevado. Revelou capacidade para a concretização das tarefas atribuídas, aplicando para o efeito conhecimentos adquiridos antes e durante o estágio.

creditoagricola.pt

Caixa Crédito Agrícola Mútuo de Azambuja

A Paula, durante o tempo de estágio, desempenhou todas as funções atribuídas de maneira eficiente e profissional. Demonstrou sempre competência profissional e facilidade na apresentação e acompanhamento de atividades. Por todos estes motivos, considero que a Paula é uma mais-valia para qualquer empresa, devido à sua competência, honestidade e capacidade.

amadeo.pt

Escola Básica Acácio Lino – Agrupamento de Escolas Amadeo de Souza-Cardoso

A Angela é uma pessoa ativa com grande capacidade de iniciativa e integração. Grande participação nas atividades e grande motivação. A Angela mostrou também capacidade de dinâmica de loja e dentro da decoração do espaço, revelou um sentido de estética muito grande.

Inpropria Interiores

Auxilia a educadora e as crianças.  Cumpre as ordens que lhe foram dadas. Demonstra flexibilidade e capacidade de se adaptar a situações distintas e variadas. Trabalha em equipa e relaciona-se positivamente com as crianças. Resolve os conflitos que surgem com as crianças e transmite à educadora. Tem capacidade para assegurar a gestão do grupo (7 crianças) e autonomia para seguir a rotina. Mostrou disponibilidade para aprender e trabalhar.

Infantário do Centro Social e Paroquial do Bom Jesus

Foi com muito prazer que tivemos a Jéssica a estagiar connosco. Teve uma capacidade espantosa de se adaptar, quer ao nosso espaço e forma de trabalhar connosco, quer com as restantes colaboradoras do Buddha, quer nas rotinas do nosso espaço. Demonstrou interesse em aprender mais e esteve sempre disponível para nos ajudar em tudo o que era necessário, sempre com a humildade de pedir ajuda de modo a fazer tudo de forma que os nossos clientes saíssem satisfeitos com o serviço por ela prestado.

Foi uma mais-valia para o Buddha Spa termos a Jéssica a estagiar connosco, sem dúvida que sempre que nos surja a possibilidade de a ter a trabalhar connosco a iremos contactar.

O Buddha Spa estará sempre disponível a receber alunos e, assim, ser parte importante no futuro profissional dos mesmos.

Junho – 2021

Buddha Spa & Estética

A estagiária Joana Peixoto é muito responsável e com boa integração no trabalho de equipa. Demonstrou grande vontade de aprender novos conhecimentos e revelou boa evolução ao longo do estágio. Avaliação global muito positiva.


Desde o primeiro dia, a Juliana Nunes demonstrou um grande interesse e motivação em adquirir novos conhecimentos e em participar ativamente na dinâmica de trabalho do hospital. Com grande facilidade integrou-se na equipa, e com crescente autonomia, iniciativa e confiança, foi executando as diversas tarefas com rigor, zelo e dedicação.

Curso de Auxiliar de Medicina Veterinária – Guimarães

 

breed.pt

Breed Hospital Veterinário

A Irmã Maria é muito observadora e comunicativa. Relaciona-se bem com o grupo e com cada criança. Gosta que lhe deem responsabilidades e é humilde perante a equipa de trabalho. É muito pontual, assídua e disponível. Integra-se facilmente com a equipa de trabalho, com as crianças e com as famílias. Tem sentido de responsabilidade.

porto.cnsf.pt

Setembro – 2021

Casa Madalena de Canossa

A estagiária Sónia Teixeira integrou-se na dinâmica da Instituição. Mostrou-se empenhada e participativa, quer em contexto de sala quer nas restantes dinâmicas da Instituição. Revelou sentido de responsabilidade e espírito de cooperação com os restantes colegas. Revelou-se pontual, assertiva e carinhosa com as crianças. Demonstrou iniciativa, revelou interesse em aprender e participar ativamente na vida do grupo, interagindo com a turma em todas as atividades e dinâmicas.

Auxiliar de Educação Infantil – Felgueiras

scmunhao.pt

Externato da Misericórdia de Nossa Senhora do Rosário Unhão

A Cíntia é uma estagiária empenhada e motivada, mostrou curiosidade por todos os tratamentos e patologias que foi conhecendo. Foi notório o conhecimento que mostrou em relação a assuntos referentes à sua área e mesmo da área de Fisioterapia.

Espero que mantenha a atitude profissional e iniciativa que mostrou aso longo de todos o estágio.

clinicanovaesperanca.pt

Clínica Médica de Saúde Nova Esperança

A Fabiana Pereira continuará após o estágio a colaborar com a Fusa-Academia de Música, assumindo as funções de Secretária, desenvolvendo as funções os processos administrativos inerentes ao funcionamento da Academia.

Deste modo, a continuidade da estagiária, deveu-se em parte à qualidade do trabalho desenvolvido, às suas competências e sentido de responsabilidade, mas também à forma como interpretou e se integrou no projeto, imprimindo em cada tarefa que realiza elevado rigor, que por sua vez resultam em Qualidade de Trabalho.

Trata-se de uma Jovem Talentosa e com Vontade de Fazer, pelo que será uma mais valia para a Instituição a sua permanência.

Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa – Santa Maria da Feira.

Associação Musical Banda do Lau
Contacte-nos









*Li e aceito a política de privacidade de dados e aceito receber informações referentes à oferta formativa dos Centros de Formação Talento.