Quando vi o anúncio desta formação, tinha 9 anos de experiência na área. Achei interessante, tendo em conta que, ao longo destes anos o conhecimento era apenas o que fui adquirindo ao longo do tempo, com a experiência de ser mãe e com a mais valia de adorar a área em si. Comecei por ir a uma entrevista em Coimbra com a Joana Monteiro em Julho de 2018 e após a inscrição no curso comecei em força no mês de Setembro até Fevereiro.

Hoje e após este curso, sinto-me muito mais rica. Descobri que com 48 anos e já com 10 anos, agora feitos, nesta área existe sempre algo mais a aprender. Éramos 9 formandos e uma formadora espectacular, todas as quartas feiras a aprender módulos interessantes, todos eles com conteúdos extremamente enriquecedores, mas, na minha opinião, o módulo V foi o mais revelador de todos!

Tenho a agradecer à nossa formadora Maria João Quelhas pela simpatia e pelos conhecimentos tão bem transmitidos; aos meus colegas por me ouvirem sempre a falar acerca dos conteúdos e da minha experiência. Aos Centros Talento, o meu muito obrigada por me permitirem a abrir novos horizontes através de novas aprendizagens.

Auxiliar de Educação Infantil – Coimbra