Olá a todos, o meu nome é Ana Gonçalves, e frequentei no ano de 2018, no período entre Março e Outubro, o Curso de Auxiliar de Medicina Dentária em Beja, curso de formação ministrado pela empresa formadora “Centros de Formação Talento”, e cuja formadora foi a Doutora Sofia Pedrosa.

Tenho o 12º Ano num curso Técnico-Profissional de Banca e Seguros e um CET, Curso de Especialização Tecnológica em Banca e Seguros, convém salientar que esta formação que terminei não está relacionada com a minha área de estudo mas como estava desempregada e, durante uma pesquisa acerca de formações na Internet deparei-me com esta e decidi arriscar, tendo um feeling que iria encontrar nesta formação uma saída profissional.

Esta Formação veio ao encontro das minhas expectativas, aprender algo novo, algo diferente e, poder aplicar os conhecimentos adquiridos será o passo seguinte. A formadora, a Doutora Sofia Pedrosa mostrou-se sempre bastante acessível e pronta para nos ajudar durante toda a Formação, esclarecendo dúvidas, aconselhando e preparando-nos para o mercado de trabalho. Durante o Estágio Curricular e, com o auxílio dos colegas consegui desenvolver competências e técnicas que serão, sem dúvida, uma mais-valia no desempenho da atividade profissional.

Uma palavra de apreço para com a Doutora Joana Melo, pessoa importante nesta etapa de formação, ajudando-me bastante nas minhas dúvidas com o estágio. Foi a própria, Doutora Joana Melo, quem tomou conta de todo o processo de estágio. Transmiti onde queria desenvolver o estágio indicando o nome e endereço da entidade e, a partir daqui a Doutora desenvolveu os contatos com a entidade e tratou de todo o processo de estágio. À Doutora Joana Melo, o meu obrigado.

Um agradecimento extensível a todos dos “Centros de Formação Talento” uma vez que procuram satisfazer ao máximo as capacidades dos seus formandos procurando oferecer uma panóplia de formações preparando os seus formandos para o mercado de trabalho.

Auxiliar de Medicina Dentária – Beja