Olá, tenho 27 anos e fiz o curso de Auxiliar de Fisioterapia e Massagem que iniciou em 2018. Naquela altura queria obter conhecimentos da área de Fisioterapia, aprender as técnicas de Massagem para acrescentar ao meu currículo e me diferenciar no mercado laboral.

Desde o primeiro dia de formação, senti-me contente, estava iniciando uma nova e muito boa experiência. Eu queria dar o melhor de mim, as aulas apesar de serem um pouco intensas, nunca deixaram de ser interessantes, com a ajuda de uma maravilhosa formadora, a Fisioterapeuta Raquel. Na prática apliquei tudo o que aprendi mais as dicas que não faltam de uma boa equipa de trabalho.

Eu posso afirmar que o curso e o estágio correram muito bem e devo dizer que a equipa dos Centros de Formação de Talento foi muito atenciosa, excelente, sempre disponível.

Gosto de aprender e sou exigente comigo e por isso, no início tive dificuldade em me adaptar, não foi fácil, mas consegui. Eu sempre me interessei por esta área, no meu país trabalhei um bocado nela e é aqui, em Portugal, que quero ter a oportunidade de trabalhar novamente na área que gosto. Não fiquei a trabalhar onde estagiei, mas não perco a força e vontade de continuar tentando.

Concluindo, recomendo viver esta experiência.

Auxiliar de Fisioterapia e Massagem – Viseu