Sempre tive uma grande paixão por decoração, embora nunca tivesse realizado qualquer estudo ou formação nessa área.

A gravidez do meu segundo filho e o desejo de ter mais tempo para cuidar dos meus meninos, fez com que abandonasse o emprego de há 4 anos e decidisse investir na formação que precisava para me realizar profissionalmente. Adoro projetos decorativos de reciclagem, fazia restauro de pequeno mobiliário velho encontrado no lixo ou adquirido em leilão já há algum tempo, e portanto, achei que seria uma excelente oportunidade de aprender tudo o que preciso para criar o meu atelier de restauro/loja de decoração. Já estou a preparar o meu negócio que visa essencialmente o reaproveitamento de mobiliário velho, transformando-o em peças decorativas de destaque, possíveis de conjugar com outros estilos decorativos.

Tenho neste momento a certeza de estar preparada para este “passo” devido à formação em Decoração de Interiores e Jardins. A nossa formadora apoiou-nos desde o início, sempre disponível para nos ajudar mantendo sempre contacto connosco para qualquer dúvida.

No meu caso tem sido uma experiência muito positiva, embora esteja a chegar ao fim, e assumo que foi a aprendizagem e o “sopro” de confiança de que precisava para poder dedicar-me à atividade que desejo há muito e às pessoas que amo. =)

Decoração de Interiores e Jardins – Faro