Antes do curso de Auxiliar de Medicina Veterinária tirei um Curso Profissional de Turismo correspondente ao 12º ano, porém, dei por mim a não me interessar pela área do Turismo. Após ter trabalhado em alguns sítios senti que ainda não estava realizada a nível profissional e através das redes sociais encontrei os Centros Talento que me fez despertar um sonho que tenho desde criança que é trabalhar com animais, pois sempre fui fascinada pela Medicina animal.

Informei-me e iniciei o Curso de Auxiliar de Veterinária. Ao longo do curso fui-me interessando cada vez mais pela área. Através do Curso conheci outras pessoas, outras ideias, outras experiências de vida e outros conhecimentos. Durante o curso também fiz amizades, amizades essas que permanecem após o término do curso.

No meu último percurso desta nova etapa da minha vida, o estágio, foi o melhor que fiz até hoje, pois o ambiente de trabalho era “do melhor”. Quero dizer com isto que toda a equipa desde o primeiro dia ensinou e explicou o que de melhor sabiam para que e saísse da clínica com os melhores conhecimentos. Por fim, agradeço ao Dr. Firmino Coutinho e a toda a sua equipa da VetMilagres o tempo, o carinho e toda a disponibilidade que tiveram comigo.

Agradeço também a toda a equipa dos Centros de Formação Talento e aos formadores (Dra. Maria Beatriz e Dr. Nuno Infante) que me acompanharam nesta etapa.

Auxiliar de Medicina Veterinária – Leiria