2018 foi um ano de mudanças para mim…

Sou licenciada em Serviço Social, mas não consegui arranjar emprego na área e arranjei emprego como operadora de loja acabando por ficar efetiva. As coisas começaram a piorar e eu comecei a sentir-me desanimada e insatisfeita e acabei por me despedir. Conversei com a minha família e decidi ir tirar um curso que achasse que tivesse saída e que me despertasse interesse.

Comecei a pesquisar na internet e apareceu-me a entidade Centros de Formação de Talento, ao qual entrei em contacto e acabei por me inscrever no curso de Auxiliar de Medicina Dentária.

O curso e o estágio correram muito bem, tive uma excelente formadora e toda a equipa dos Centros de Formação de Talento foram excelentes, sempre disponíveis para esclarecer as dúvidas que surgiam. Não fiquei a trabalhar onde estagiei, mas fui logo entregar currículos e no dia a seguir já me estavam a ligar para uma entrevista.

Concluindo, vale a pena arriscarmos e lutarmos por um futuro melhor e aos poucos as coisas vão acontecendo e quando dermos por ela estamos a concretizar os nossos objetivos, não podemos é parar de lutar!

Auxiliar de Medicina Dentária – Aveiro