Depois de ter terminado o curso de Assistente Dentária, quero deixar o meu testemunho:

Tirei o 12°ano com um curso do qual não me interessava nada (acção social) porque não sabia o que queria no futuro. Iniciei o meu caminho de trabalhadora a substituir uma baixa médica de uma amiga assistente dentária, após isso sempre trabalhei em áreas que davam para me sustentar, mas não fazia o que gostava. Durante 7 anos que procurei o curso de auxiliar dentária e sempre achei muito caro.

No final de 2017, encontrei no Facebook os Centros de Formação Talento, preenchi inquérito, na mesma semana fui a uma “entrevista” com a Dra. Joana, onde fui bem recebida e esclarecida. Inscrevi-me logo no curso porque era o que mais queria. Em Fevereiro de 2018, iniciamos o curso e durante 6 meses empenhei-me o máximo que consegui com todo o apoio da Dra. Cátia Sampaio que foi incansável com a turma e também consegui conciliar com o trabalho de padaria que tenho. No mês de Setembro optei por tirar as minhas férias todas para realizar o estágio não obrigatório no qual tive nota máxima e onde fui convidada a trabalhar na clínica a partir de janeiro de 2019.

Estou muito orgulhosa de mim própria e ansiosa para começar o novo trabalho. Nunca tenham medo de arriscar por algo que querem muito.

Auxiliar de Medicina Dentária