Sou formada em comunicação, mas a verdade é que nunca senti nesta área a minha real vocação.

Quando ouvi falar pela primeira vez nos Centros de Formação Talento e descobri as diversas áreas que disponibilizam, encontrei uma oportunidade de alargar os meus conhecimentos e especializar-me naquilo que realmente gosto.

Poder auxiliar nos problemas e ajudar a minimizá-los, bem como contribuir para o bem-estar do animal é um valor pelo qual enquanto auxiliar veterinária me identifico e me vislumbro futuramente a nível profissional.

A equipa dos Centros de Formação Talento, sempre disponível, informou-me de todos os aspectos que considerei essenciais, e o facto de oferecerem a opção de um estágio, foi crucial na minha decisão de avançar para a formação, porque acredito que a teoria aliada à prática são uma mais valia para qualquer profissional.

No final da componente curricular, fui de imediato encaminhada para a instituição que me recebeu para a realização do estágio. Dado o término deste, fui convidada a integrar a equipa e neste momento encontro-me empregada numa área que me desafia e que me realiza, tanto a nível profissional como pessoal.