Curso de Organização de Casamentos – Wedding Planner

 

OBJETIVOS GERAIS

  • Compreender a história do Wedding Planner e as principais funções associadas à profissão
  • Aprender princípios essenciais na comunicação com o cliente
  • Compreender como estabelecer honorários e cobrança associada ao serviço de planeamento de casamentos
  • Aprender a estipular um budget e a definir fornecedores
  • Saber quais os parâmetros a ter em conta com clientes não residentes em Portugal;
  • Conhecer e distinguir os principais tipos de cerimónias

Dirigido a organizadores e produtores de eventos, bem como todos os interessados pela área de eventos, que procuram competências a planificar, coordenar e dirigir todos os aspetos do casamento, antes, durante e depois do mesmo.

Poderão desempenhar estas funções em empresas de organização de eventos/casamentos, como consultores ou através da criação do seu próprio negócio nesta área, para além que o know-how poderá ser de grande valia para quem trabalha no sector, mesmo que não desenvolva funções diretas na organização de casamentos. Com o forte crescimento tem tido nos últimos anos, o mercado está constantemente a crescer e a mudar, pelo que existem constantemente novas oportunidades.

 


  • Entidade certificada por Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho – DGERT (Portugal Continental)